Micro Terror e falta de dinheiro.

    Autor Mensagem
    Briati
    Membro Novato
    # jun/20


    Boa tarde galera, meu primeiro topico aqui...

    to pensando em comprar um micro terror, mas n vou ter falante.

    É possivel usar o falante de um warm musica 108 DLR como saida do micro terror?

    eu teria q desconectar o falante do WM 108DL e fazer a ponta dele compativel com o micro terror(q se n me engano é um p10 macho) pra conectar los ?

    isso resolveria meu problema temporariamente ?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Eu diria pra comprar o Micro Dark em vez do Micro Terror, porque tem loop de efeitos e um clean mais legal. Mas se não for uma opção, o Micro Terror é legal também.
    Sobre as suas dúvidas: veja com atenção se a resistência do falante é pelo menos 8 ohms. A conexão é com um P10 macho sim, mas tem que ser cabo adequado pra ligar falante, não pode ser qualquer cabo de guitarra.

    JJJ
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Seus pobrema se terminaram-se!



    Briati
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar



    Eu diria pra comprar o Micro Dark em vez do Micro Terror, porque tem loop de efeitos e um clean mais legal. Mas se não for uma opção, o Micro Terror é legal também.
    Sobre as suas dúvidas: veja com atenção se a resistência do falante é pelo menos 8 ohms. A conexão é com um P10 macho sim, mas tem que ser cabo adequado pra ligar falante, não pode ser qualquer cabo de guitarr


    Eu queria um micro dark mesmo, mas to "reorganizando" meus instrumentos, e trocando o q eu ja tenho. e a proposta era de um micro terror.

    desaconselhável fazer um cabo do zero? pq queria deixar soldado esse cabo no falante, pra so plugar ele no micro terror. e depois consigo montar o WM so soldando de volta os falantes(teria q desfazer o cabo q conecta no micro terror).

    Briati
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Seus pobrema se terminaram-se!


    caramba, na lata.

    Briati
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    BrotherCrow

    Percebi q no WM, ele ja vem com um cabinho q posso soldar o p10 nele. sera q ele eh o cabo especifico? ou pra amp transistorizados eh diferente a logica ?

    vou terminar de ver o video.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micro Terror e falta de dinheiro.