Qual amp eu preciso?

    Autor Mensagem
    GabrieldaEstepe
    Membro Novato
    # jun/20 · Editado por: GabrieldaEstepe


    Eai pessoal blz?
    Eu quero comprar um amp mais como não tenho experiencia com muita variedade eu queria que me dessem a opinião de vocês.
    Inicialmente eu tava pelo Orange Crush 20,mais um amigo me disse que não adiante ter um amp de marca boa e caro pra tocar só no meu quarto sozinho. Dai pesquisei mais e cheguei no Meteoro Space 50w...E quando eu tava decidido vi aqui no forum o pessoal fala que valia mais apena o Athomic Driver 50. Os preços desses amp da Meteoro no Mercado Livre estão BEM mais caros do que vejo o pessoal falando aqui. Quero um amp pra ensaiar sozinho ou com mais pessoas,gravar videos tocando e cantando... E então oque me dizem? Quero um amp de bom custoxbeneficio e o som que eu curto tocar é punck rock,rock n roll...

    ejames
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    mais um amigo me disse que não adiante ter um amp de marca boa e caro pra tocar só no meu quarto sozinho
    Seu amigo está errado.

    e cheguei no Meteoro Space 50w
    O que não adianta é ter um amp de 50w para tocar sozinho. Não vai chegar nem a 1/3 do volume dele. Dentre esses dois, o Orange vai lhe suprir de forma bem mais eficiente.

    Os preços desses amp da Meteoro no Mercado Livre estão BEM mais caros do que vejo o pessoal falando aqui
    Cara, atente-se para as datas dos posts. Dólar, inflação, momento de pandemia - tudo isso vai obviamente fazer com que os preços no momento estejam mais altos. De resto, utilize a busca e o tópico apropriado para outras opções de modelos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual amp eu preciso?