Amp sem entrada AUX

    Autor Mensagem
    robsonaraujocarmo123
    Membro Novato
    # abr/20


    Fala galera preciso de uma ajuda.

    Estou querendo comprar um amp vox pathfinder 10w, porem gostaria de conseguir ligar uma musica, junto com a guitar para poder treinar.. no caso desse amp, ele nao tem entrada aux, para a ligação de um celular junto por exemplo.
    Funcionaria pegar um Cabo Headset para Fone, 2 P2 Macho para 1 P2 Fêmea ( https://www.cirilocabos.com.br/cabo-headset-para-fone-2-p2-macho-para- 1-p2-femea/p?idsku=6397&gclid=EAIaIQobChMIwL2KrPmO6QIVVwWRCh3oFgeJEAQY AyABEgImIPD_BwE ) e ligar ele na entrada de headset do amp, e outro no cel ??


    aproveitando , entre um vox pathfinder 10w e um borne 30w, alguma opiniao ?

    Valeu desde ja galera

    Horyon
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Funcionaria pegar um Cabo Headset para Fone, 2 P2 Macho para 1 P2 Fêmea

    Parece-me gambiarra. Seria o mesmo que ligar a guitarra em paralelo com outro equipamento, acho que esse adaptador que falou funciona mais com saída de som.

    Eu iria no mais seguro e compraria um amplificador com entrada auxiliar para estudos.

    Nesse quesito, conheço o Peavey Rage 158, que tem entrada auxiliar e saída para fone de ouvido e de quebra acha por 250-400 um usado em boas condições.

    Ismah
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Eu tenho esse amp. Sugiro que estique o orçamento e pegue o 15R, se possível. Em geral, usado ele custa até menos que o 10.

    Sobre sua ideia, não deu em lugar nenhum o link. Poste o link direto para a imagem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp sem entrada AUX