Caixa ativa datrel ou ksr ?

    Autor Mensagem
    Nathy06
    Membro Novato
    # abr/20


    Gostaria de pedir a ajuda de vocês sobre essas duas marcas de caixas ativas:
    Ksr Pro K815
    Datrel AT12250 ou Datrel AT 10 200w JBL
    Vou conectar um teclado nela, será usada como retorno.
    Sei que existem melhores no mercado, mas são as que posso comprar no momento.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Nathy06
    Tanto faz... Embora essa Datrel seja mais conhecida.
    Compre uma de 3 vias.
    Abç

    lamas92
    Membro Novato
    # abr/20 · Editado por: lamas92
    · votar


    Tenho uma Datrel AT8-100 há anos e uso bastante. É uma caixa de entrada, que compramos pra brincar com o videokê, levando por aí.
    Gosto da versatilidade da bichinha, que oferece modos variados de entrada de som, BT, USB, rádio, etc. Quebra um galhão, sabe?

    Em relação à qualidade do som, bem, como as demais lá de casa são de marcas bem melhores e beeeem mais caras, confesso que meus ouvidos ficaram mais críticos em relação a ela... (mas pode ser cera mesmo)
    Andei até pensando em fazer um upgrade no falante. O falante (8 Pol) desse modelo não é JBL como nas mais potentes (JBL original?), mas a construção da caixa, com aquela tinta parecida tipo emborrachada e componentes montados/aplicados ainda com a tinha fresca, dificultou a desmontagem. Tentei, estava difícil, não queria arranhar ou amassar a placa metálica pra fuçar, então, por enquanto, desisti até conseguir um soprador térmico.
    Quando conseguir e tiver saco, volto a tentar desmontar sem danificar nada.

    Mas, de modo geral, recomendo sim, sabendo que é uma marca de entrada.

    Nathy06
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    lamas92
    Obrigada pela ajuda, comprei a Datrel mesmo. A minha chegou hj, fiz um teste nela e gostei bastante do som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa ativa datrel ou ksr ?