Orange ou Marshall ?

    Autor Mensagem
    Erick.esb
    Membro Novato
    # mar/20


    Boa noite pessoal. Estou na dúvida entre a compra de um Amp Orange Crush 20LDX e um Marshall Koreano G15RCD ? Qual seria a melhor opção para estudo? Em termos de qualidade de som e drive.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Erick.esb
    Eu tive 2 Orange Crush 20L e ainda tenho um. Gosto muito do timbre dele, da opção de fone de ouvido, saída para outra caixa. Já o tenho a bastante tempo. Quanto ao Marshall eu desconheço esse amplificador (esse modelo).
    Boa sorte.

    Erick.esb
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Eu tive 2 Orange Crush 20L e ainda tenho um. Gosto muito do timbre dele, da opção de fone de ouvido, saída para outra caixa. Já o tenho a bastante tempo. Quanto ao Marshall eu desconheço esse amplificador (esse modelo).
    Boa sorte.

    Valeu amigo. O Marshal é esse:

    https://www.youtube.com/watch?v=5E33lnoTL74

    Meu medo é pegar esse Marshall Coerano e me arrepender. Pois o Orange, apesar de ser menos usado, é um produto Inglês... Tenho pouca experiência...Duvida Cruel ! rssss.....

    Buja
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Olhando so pela marca, se são dois apms da mesma categoria, iria no orange.

    Delson
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Erick.esb
    Pois o Orange, apesar de ser menos usado, é um produto Inglês
    Esse Orange Crush 20DLX é fabricado na China.

    Erick.esb
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Pois o Orange, apesar de ser menos usado, é um produto Inglês
    Esse Orange Crush 20DLX é fabricado na China.


    É mesmo? Bom, a pessoa que está querendo me vender, me disse que é Inglês. Foi a primeira coisa que perguntei...rs.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Delson
    Esse Orange Crush 20DLX é fabricado na China.
    É mesmo!?
    O Marshall também...
    Se tem alguma coisa nesse nível aí que NÃO é fabricada na China... não passa de exceção...
    Abç

    Erick.esb
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    O Marshall também...
    Se tem alguma coisa nesse nível aí que NÃO é fabricada na China... não passa de exceção...
    Abç


    Este outro Marshall é Coreano. Um vendedor de amps me disse que deveria evitar qualquer Marshall Made in China. E se encontrasse um made in Korea ou Vietnan seria melhor. Já o Orange, vou ver a procedência dele, pois o preço que ele deseja me vender não é barato. Se ele diz que é inglês, vou querer ver a comprovação.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Erick.esb
    Cara, Marshalls dessa categoria não são bons mesmo não...
    Já o Orange é feito na China sim - o que não quer dizer muita coisa não...
    Abç

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Erick.esb
    Porque está tão preocupado com o lugar onde foi fabricado? Vai de orange, esses marshall pequenos são uma bosta. Provavelmente os dois são fabricados na china, mas isso não importa muito

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    acabaramosnicks
    O tal Marshall que ele quer é coreano...
    Mas nessa classe de amps isso é pouco importante.
    Abç

    Erick.esb
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    O tal Marshall que ele quer é coreano...
    Mas nessa classe de amps isso é pouco importante.
    Abç


    Porque está tão preocupado com o lugar onde foi fabricado? Vai de orange, esses marshall pequenos são uma bosta. Provavelmente os dois são fabricados na china, mas isso não importa muito



    É. Acho que vai ser esse Orange mesmo. Só para ter uma noção, quanto vale um usado desse modelo? No caso o Crush 20LDX ? Quanto vale pagar?

    HortaRates
    Membro
    # mar/20
    · votar


    Eu acho engraçado essa galera que vai na onda "indonésia é melhor que Vietnã", "coreano é melhor que chinês", sendo que a fabricação é feita nesses países justamente pelo mesmo motivo: mão de obra barata. Cara que fala isso deve ter pego 2 unidades feitas em um país (dentre dezenas de milhares) e 2 feitas em outro, e baseado nessa amostragem maravilhosa e confiável, saí distribuindo esse tipo de pérola.

    Quanto aos amps, Marshalls e Oranges desse tamanho costumam ser superfaturados, não valem muito a pena. O Orange tem um timbre mais bacana. Nessa onda de amps de estudo, eu indico o Peavey Rage 158: tenho um, acho melhor que o Marshall e no nível do Orange, só que costuma ser mais barato.

    6Strings
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: 6Strings
    · votar


    HortaRates

    Peavey Rage 158

    Ia comentar a mesma coisa e vi sua postagem....nesta linha acredito ser o melhor custo benefício.

    Conheço os três e mais alguns nesta linha.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Orange ou Marshall ?