Joyo Bantamp BlueJay

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # mai/19


    Bom dia turma !

    Dei uma vasculhada aqui no fórum,e não encontrei muita coisa sobre estes amplis da Joyo !!

    Certo que tem reviews como estes do colega aqui do vídeo em questão,mas a maior dúvida é.: Se vale a pena pagar 800,900 bolsomitos num ampli desses !!!
    Será que vale a pena,turma ?
    Tem algo mais interessante nessa faixa de preço que vcs recomendam ?

    Forte abraço a todos !!



    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    buddy guy
    Não conheço o amp em sí, mas tenho pedais da Joyo e os guitarristas da minha banda também. Em matéria de pedais a qualidade deles é bem legal...
    Abç

    buddy guy
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    buddy guy
    Não conheço o amp em sí, mas tenho pedais da Joyo e os guitarristas da minha banda também. Em matéria de pedais a qualidade deles é bem legal...
    Abç


    Grande professor,obrigado pela dica !!
    Um forte abraço !!

    Delson
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    É impressão minha ou vem uma tendência em usar amplificadores compactos?

    Eu acho MUITO LEGAL a ideia de carregar seu timbre em uma sacola, mas deve ser estranho olhar pra trás e não ver um amplificador com "cara" de amplificador.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Delson

    É impressão minha ou vem uma tendência em usar amplificadores compactos?

    Sim, faz um bom tempo que esta tendência surgiu, e hoje isso está com tudo. São os chamados "lunchbox", porque alguns lembram uma lancheira. O primeiro que eu vi nesse estilo foi o tiny terror.

    Eu acho MUITO LEGAL a ideia de carregar seu timbre em uma sacola, mas deve ser estranho olhar pra trás e não ver um amplificador com "cara" de amplificador.

    O impacto visual ainda é uma barreira. Na música a gente foi condicionado a gostar do tal do half stack, da parede de marshall, do fender twin que pesa uma tonelada mesmo sendo um combo, etc...

    Eu mesmo saí de um head 100w e adquiri recentemente um combo de 50w, e já to achando pesado rsrsrs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Delson
    Bem, sempre temos que analisar à partir de dados concretos.
    Fui ensaiar com minha banda em um estúdio em que havia um cabeçote GK (marca que dispensa comentários), Classe D, muito pequeno, e que (apregoava) tinha 500WRMS...
    Som sem "punch", estranho, parece que vc toca e o som vem depois... Não curti de forma alguma, e olha que os cabeçotes da GK são garantia de qualidade e confiabilidade...
    Abç

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Eu confesso que quando vi esses amps da Joyo fiquei bem tentado. Só desisti porque não tem dois canais.

    Delson
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    acabaramosnicks
    O primeiro que eu vi nesse estilo foi o tiny terror.
    Eu sou um pouco mais antigo. O primeiro desse estilo que eu vi foi o ZT Lunchbox. Depois eu vi os Yamaha da linha THR, esse Orange e venho acompanhando as novidades dos handmakers brasileiros. A maioria tem uma linha nesses moldes.

    Eu mesmo saí de um head 100w e adquiri recentemente um combo de 50w, e já to achando pesado rsrsrs
    Eu já acho o meu Pedrone Titan pesado demais, imagina um de 50W, kkk


    Mauricio Luiz Bertola
    Fui ensaiar com minha banda em um estúdio em que havia um cabeçote GK (marca que dispensa comentários), Classe D
    O sinal se perdeu no meio dos transistores, rsrs. Cada caso é um caso.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Delson
    O Alien Evolution (meu antigo head 100w) tinha 25kg, bem pesado. O que eu tenho hoje, um combo laney, é valvulado também e é 50w, 25kg também. Por ser combo, acaba sendo mais difícil de carregar pelo tamanho, apesar de ser o mesmo peso. To pensando em pegar um menor ainda, tipo 30w ou talvez até menos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joyo Bantamp BlueJay