[Review] Boss Katana 100

Autor Mensagem
    beto_piccoli
    Membro Novato
    # 10/mai/19 08:08 · Editado por: beto_piccoli

Review: Boss Katana 100
    Aí vai um review do Boss Katana 100, com demonstrações de todas as modelagens e efeitos de fábrica.
    O que vocês acham do amp?

BrotherCrow
    Membro Novato
    # 10/mai/19 12:30
    · votar

Cara, EXCELENTE o canal de vocês. Parabéns. Sobre o Katana... é legal, super versátil, estou pensando em comprar o de 50 watts.

sobrevivente
    Veterano
    # 10/mai/19 12:56
    · votar

Rapaz, que canal é esse! Excelente produção, sonorização bacana, tão de parabéns, já me inscrevi!

Estou com o pensamento de ter um desse para ficar algo mais prático pra apresentações. Levar valvulado + set de pedais de vez em quando é muito complicado.

beto_piccoli
    Membro Novato
    # 13/mai/19 17:20
    · votar

Po, muito obrigado BrotherCrow e sobrevivente! Estamos trabalhando muito pra fazer um canal que valha a pena acompanhar!

Em relação ao Katana, entendo você muito sobrevivente. Eu comprei o Katana exatamente porque me mudei para um apê e preciso subir e descer escadas pra todas as gigs... Valvulado ficou impraticável... Até agora só tive surpresas boas nas gigs.

E BrotherCrow, já ouvi muitos dizerem que o 50w dá conta de tudo que é gig também. E não duvido, porque até agora só cheguei na metade da potência do 100, com algumas poucas exceções.

beto_piccoli
    Membro Novato
    # 14/mai/19 07:27
    · votar

BrotherCrow

Porém é legal testar em alguma loja, pois tem alguns componentes diferentes entre o 50 e o 100. Incluindo o falante.

lamas92
    Membro Novato
    # segunda às 12:21
    · votar

Só vejo coisas boas sobre os Katana. Penso em comprar um Katana 50. Quando conseguir convencer minha mulher, eu paro de pensar...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Review] Boss Katana 100