Warwick wbc 40 ou Laney rb2 (contrabaixo)

    Autor Mensagem
    LucianoAbacaxi
    Membro Novato
    # abr/19


    Eae pessoal, estou procurando um amplificador bom pra estudo até o preço de 1500, sem me importar muito com potência e gostei dessas duas opções, são boas? Se tiver alguma melhor nessa faixa de preço me fala aí! Ia pegar um Meteoro Demolidor FWB 50 mas vi tanta gente falando mal que resolvi não pegar.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/19 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    LucianoAbacaxi
    Na minha opinião comprar amp de estudo à esse preço é despedício.
    Você pode estudar com qualquer amp, desde um VOX amplug bass (tenho um e é muito útil), ou similar da JOYO, até um aparelho de som doméstico que tenha entrada para microfone (só tem que tocar baixinho...).
    Compre qualquer um (eu, por exemplo tenho um Meteoro Thor antigo que milagrosamente funciona bem até hoje e uso em minha oficina de luthieria...).
    Junte sua grana maior para comprar um amp que vc vai poder usar em ensaios e palco: Um Staner BX200 (ou suas versões mais antigas, BS120/150). Ou um Peavey ou Hartke de mesma faixa de potência(150/200WRMS). Amps potentes e confiáveis.
    Abç

    LucianoAbacaxi
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    LucianoAbacaxi
    Na minha opinião comprar amp de estudo à esse preço é despedício.
    Você pode estudar com qualquer amp, desde um VOX amplug bass (tenho um e é muito útil), ou similar da JOYO, até um aparelho de som doméstico que tenha entrada para microfone (só tem que tocar baixinho...).
    Compre qualquer um (eu, por exemplo tenho um Meteoro Thor antigo que milagrosamente funciona bem até hoje e uso em minha oficina de luthieria...).
    Junte sua grana maior para comprar um amp que vc vai poder usar em ensaios e palco: Um Staner BX200 (ou suas versões mais antigas, BS120/150). Ou um Peavey ou Hartke de mesma faixa de potência(150/200WRMS). Amps potentes e confiáveis.
    Abç


    então compensa pegar um meteoro demolidor fwb de 50? ou ate mesmo o de 20

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    LucianoAbacaxi
    Compre um Meteoro Thor usado cara...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warwick wbc 40 ou Laney rb2 (contrabaixo)