Problemas com Midi Verb4

    Autor Mensagem
    andreilu459
    Membro Novato
    # mar/19


    Boa Noite a todos e um prazer participar do Forum.

    Tenho uma mesa Behringer ub1002 comprei um MIDI Verb4 fiz a ligação mas nao sai efeito na mesa liguei de todas as formas e jeitos da impressão que a mesa esta com defeito na entrada FX send porem testei a saida com o p10 que vai para a pontencia funciona tudo certinho , as saidas CTRL ROOM estao boas . Então parti o alesis resetei de fabrica liguei o microfone na input e um cabo p1 no out e liguei na estrada da mesa o som ficou lindo enfim no teste ambos nao tem defeitos mas nao consigo jogar o efeito no FX da mesa se eu ligar ele na saida mesa e jogar para as pontencias ele tambem funciona...Alguem ai para me dar uma luz ???

    Desde já agradeço!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    Não conheço a mesa, mas pela foto que vi ela não tem
    Fx return

    Se não tem as alternativas pra ligar
    -um cabo saindo do FX send e indo para o input do efeito, talvez um cabo em Y para os dois inputs do efeito
    -dois cabos voltando, dos outputs do efeito para um canal strreo da mesa, talvez o 7/8 por fora da primeira fila de volumes, e NUNCA usa o botao vermelho Fx do 7/8 isso vai dar realimentação do efeito


    -Outra alternativa, seria ver se dar certo usa os dos IN rca que a mesa tem vi fotos com nome de tape IN e outras com 2 track IN, ai teria que direcionar nos botões TO para ir para o MAIN MIX, isso deixa o 7/8 livre


    Fora isso cada canal tem um Fx vermelho que é a quantidade de efeito que você quer,
    além disso tem um FX SEND vermelho separado ali, esse é o master da saida de efeito, se não abrir ele não sai efeito nenhum, ele controla o geral de quanto vai de efeito para o alesis

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Midi Verb4