Autor |
Mensagem |
qwezbc Membro Novato |
# nov/18 · Editado por: qwezbc
(CORRIGINDO O TITULO - PRINCETON 65 e não PRINCELER)
Bom Galera, é o seguinte, indo direto ao ponto, eu encontrei uma pessoa vendendo um "Fender Princeton 65" Por 450 conto, pelo que pesquisei, esses Amplis já sairam de linha, e normalmente custariam bem mais caro do que isso!! Oq vcs acham? Segue as fotos do anuncio https://imgur.com/a/nDqr2Kj
Mas oq está me intrigando, é que em todo lugar que eu pesquiso, não consigo achar esse modelo exato, com as mesmas quantidades de knobs ou saidas e entradas. Acham que está um bom preço? O vendedor ainda não me respondeu, e pelo que vi, ele está vendendo uma car*lhada de coisas, parece que esta fazendo mudanças, e talvez seja o motivo para o "Valor baixo"
|
dallman Membro Novato |
# nov/18
· votar
Não é um amp bom, é um amp velho de transistor. Se vc não tem nenhum amp, vale pelo preço. Mas se pensar em upgrade de equipamento, não vale a pena.
|
qwezbc Membro Novato |
# nov/18
· votar
dallman Entendi mano!! De qualquer forma o vendedor já vendeu o bendito rsrs, vou ter que procurar outro, pq estou sem nenhum amp, no caso, só uso o da minha igreja, que nem pra guitarra é, e em casa estudo com Fone q mesmo sendo um fone bom, o som n é o mesmo, e o amp da igreja é tipo aqueles autofalantes multitarefas com até usb, q tem um som horrivel!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/18
· votar
dallman Não é um amp bom, é um amp velho de transistor. Se vc não tem nenhum amp, vale pelo preço. Mas se pensar em upgrade de equipamento, não vale a pena. De onde vc tirou isso cara? Dentre os SS esse é um dos melhores! Vários amigos meus o tem e já tocamos "em praça pública".... Abç
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/18
· votar
dallman Não é um amp bom, é um amp velho de transistor. Se vc não tem nenhum amp, vale pelo preço. Mas se pensar em upgrade de equipamento, não vale a pena. vish
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/18
· votar
Um brother meu que tem uma banda de rockabilly até bem conhecida usa um Princeton desses. É um amp excelente e vale BEM mais que 450. Por esse preço eu comprava sem piscar!
|
|
# nov/18
· votar
BrotherCrow Exatamente... Abç
|
makumbator Moderador
|
# nov/18
· votar
Mauricio Luiz Bertola BrotherCrow
O comentário do dallman deve ser o velho preconceito com transistorizado. Pessoal olha que o amp é SS e já acha que é lixo.
|
|
# nov/18
· votar
makumbator Desconhecimento... Abç
|
Buja Veterano |
# nov/18 · Editado por: Buja
· votar
Pensei a mesma coisa quando li que o amp é ruim So por ser 450 conto e ser fender eu ja comprava sem nem perguntar muito. Nao tem como um amp fender por 450 conto ser ruim. Nem os mini ampszinhos de 1w custa isso. Ta doido.
|