Ampli para rock clássico (transistorizado)

    Autor Mensagem
    Jonnyrock
    Membro Novato
    # set/18


    Oi galera , estou com uma grande dúvida e preciso que vcs me ajudem...
    Eu tenho uma guitarra epiphone standar top pró ...gosto de rock clássico, pop rock, rock dos anos 60, 70(vintage, surf music,80 e 90, gosto tb dos rolling stones, oasis, gosto de algumas bandas mais alternativas como bass drum of death ....NÃO GOSTO DE METAL!!O mais pesado é um hard core, só Ou seja um rock mais suave, por isso estou tentando encontrar um amplificador NOVO (quero transistorizado) com no mínimo 30 wats, já vi as desvantagens do valvulado, por isso não me interessa este. Quero que seja em torno de até uns 1.400..Não mais que isso!! Cheguei a pensar no marshall code 25, mas vi reclamações, tb pensei no laney, até gostei do timbre, mas achei os efeitos simples de mais pelo preço que sai por volta 1100 por isso descartei os 2, estou analisando o fender champion 40 ( está na faixa de 1400), o que vcs acham dele ??? combina com a minha guitarra e o estilo que curto??? Por enquanto tenho uma pedaleira da zoom g1 xon!!
    Segue o link dele: https://www.youtube.com/watch?v=MafNi-Fb4ek

    Tb estou analisando Amplificador Orange Crush ldx 35, o problema é encontrar e o preço que chega em torno de mais de 2 mil
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # set/18 · Editado por: Felipe Stathopoulos
    · votar


    Jonnyrock

    Cara, compra o meu!!! Roland Cube 40GX!!! Procura na OLX (aqui não posso fazer propaganda), tá por 1,2k.

    Aliás, ele fica excelente com a G1XOn (usei assim por muito tempo).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ampli para rock clássico (transistorizado)