Vale a pena trocar os falantes da caixa meteoro Mha 2000?

    Autor Mensagem
    rond
    Veterano
    # mai/18


    Tenho essa caixa e eu estava pensando em por 4 falantes Celestina vai sair ai 700 reais cada pq vender essa caixa acho difícil. Seria 2800 mais teria falantes zero.

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    rond

    O preconceito rola solto aqui no fórum dessa marca e eu mesmo já tive um amp deles e tive problemas.

    Se você realmente gosta do amp eu compraria os falantes mas guardaria os antigos bem guardados, pra no caso de uma venda vc guarda os celestions e não perde nada do investimento. Estou por fora de preço de amp, mas com o valor do seu mais o investimento que pretende fazer, não sei se daria pra pegar algo mais bacana, mas aí é gosto.

    rond
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Certo andei pensando nisso que tem um vídeo no YouTube o cara toca com ele na caixa 1960 da Marshall e sai um puta som eu gosto dele uso no estúdio com atenuador funciona bem. Acho q posso melhorar o som tb tive pensando em comprar logo com essa grana uma caixa marshall.

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    rond
    cho q posso melhorar o som tb tive pensando em comprar logo com essa grana uma caixa marshall.

    Se você tem condições, acho bem melhor do que gastar quase 3mil apenas em falantes pra colocar numa caixa meteoro. Se vender a sua ainda pra inteirar, você encontra muita coisa usada e boa na faixa de 3-4k numa 412.

    rond
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Tem uns falantes celestion seventy 80 estão saindo por 279 no MercadoLivre tem caixas da meteoro que já saem com esse falante de fabrica alguém tem?

    Ismah
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Dormiu na palha... A MultComercial tinha TODA a linha de AF's Weber na promoção... Saia mais em conta que importar e não ser taxado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar os falantes da caixa meteoro Mha 2000?