Site novo da TMiranda.

Autor Mensagem
    tmiranda1972
    Veterano
    # dez/17

Olá amigos.

-Lançamos um novo site, gostariamos de sua opinião sobre como ficou e oque você achou...

-Faça sua observação.

Atenciosamente
    TMiranda
    Link pro nosso site novo.

Alex guitar man
    Veterano
    # dez/17
    · votar

tmiranda1972

Eu vi a versão pra smartphone e aprovei, em questão de organização esta 10, em aparência também esta ótimo! Muito melhor que muitos sites por ai, além disso achei leve e não da aquelas "travadinhas" que sites com essa organização da.
    Muito bom mesmo.

Eu acho apenas interessante ter uma leve discrição abaixo dos protudos sabe? Tipo

Produto X:

Foto

E aqui uma discrição rapida tipo "bom pra isso e isso.."

Mas está nota 10! Parabéns!

SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/17
    · votar

Pow...ficou bem melhor.

Abs

NeoRamza
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: NeoRamza
    · votar

O site ficou muito bom. Mas acho que seria melhor ainda se tivesse os preços dos amps.

Delson
    Veterano
    # dez/17
    · votar

Muito melhor mesmo. Concordo com o NeoRamza, seria desejável colocar o preço. Entendo que a empresa trabalha com encomendas e que na economia de hoje fica mais difícil estipular os custos de produção, mas pelo menos um preço estimado, tipo "com versões a partir de R$ xxxxx,xx.

Cada vez mais dá orgulho do empreendedor brasileiro. Mesmo com tudo adverso ele consegue ser competitivo.

krixzy
    Veterano
    # dez/17
    · votar

tmiranda1972
    Porque não coloca os preços no site?

tmiranda1972
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: tmiranda1972
    · votar

miranda1972
    Porque não coloca os preços no site?

O site ficou muito bom. Mas acho que seria melhor ainda se tivesse os preços dos amps.

Opa.

Vamos colocar!
    No site antigo tinha uma lojinha, nessa versão nova, só é permitido um preço por pagina, então um produto de 18w e 50w, eu teria que colocar preço de um ou outro, por isso faremos a lojinha com todos os preços.

Abraço e obrigado por comentarem.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Site novo da TMiranda.