Autor |
Mensagem |
Scuttle Buttin Membro Novato |
# jul/17
Eu comprei esse adaptador, liguei meu microfone e minha guitarra nele e pluguei na caixa, porém quando liguei o ampli ele fica apitando. Como posso resolver esse problema e ligar um microfone e uma guitarra num mesmo ampli?
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Poste foto do adaptador.
Em teoria, se no mesmo canal, basta ligar positivo com positivo, e negativo com negativo... Mas deve ficar bem meia boca...
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/17
· votar
Scuttle Buttin Que amp é esse, e que adaptador é esse?
|
Scuttle Buttin Membro Novato |
# jul/17
· votar
É amplificador da mackintec man, e o adaptador não tem marca, paguei uns 5 conto nele kk. Não sei se ajudou mt essas informações kkk
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Eu to achando esse cabo o problema... Poderia postar uma foto dele por favor...?
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/17
· votar
Scuttle Buttin O problema deve estar no fato de que, para ter um volume bom para guitarra, o volume do microfone aumentou também.
O apito que você está ouvindo deve ser resolvido desplugando o microfone. Tente isso para vermos.
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Errata minha... Entendi que não estava funcionando o troço, não que ele estava "apitando"...
Sandro tem razão. Outra opção é posicionar o amp de lado para o microfone.
|
JJJ Veterano
|
# jul/17
· votar
Não seria 2 P10 para UM P10?
Bom... claro que isso é uma baita gambiarra, né? Saída de guitarra é mais alta do que microfone, de modo geral.
Mas, se quiser tentar melhorar um pouco, tente abaixar o volume da guitarra e veja se consegue domar um pouco a coisa.
E o apito pode ser microfonia. Não posicione o microfone virado para a saída do amplificador.
|