warm music

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # jan/04


    warm music

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    presta?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Depende do modelo.

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o warm 208gtv pre valvulado presta?

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pow eu quase cai na bestera de comprer um desses , fikei sabendo q a maioria deles desarma quando a valvula do pra esquenta, e aí tem q esperar a valvula esfriar pra ligar o amp de novo, eu axo q naum é aconselhavel comprar um desses naum

    Fabricio Breve
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um desses e nunca deu nenhum problema semelhante. Já toquei por horas seguidas e não tive problema algum.
    Só estou vendendo ele porque quero comprar um maior, mas vai ser outro valvulado da Warm Music porque eu gostei do timbre e do custo/benefício.

    Vinch
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mintira...
    eu jah fikei tocando mais d 5 horas seguidas com esse amp e nunca esquentou ele eh bom sim =)
    nunca botei uma strato nele so lp mas o som del na mionha guita fika mtooo bom =)

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Retiro o que eu disse sobre o Warm Music. Levei o meu 208gtv na loja hoje e troquei por um de maior potência, o 112gtv. Lá na hora ele funcionou legal, mas quando cheguei aqui foi só ligar e 15 segundos depois (o tempo da válvula esquentar) ele começou c/ um ronco estranho. Não toquei nem 20 minutos e o som Clean pifou, só funciona o distorcido. Vou levar de volta amanhã.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fabricio Breve
    vai ver eles tm uma taxa d defeito d fabrica elevada O_o, mas concerteza da pra pegar pela garantia

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A garantia deve ser boa, mandei um e-mail pra Warm Music e eles ligaram aqui, um cara viria de São Paulo para ver o amp e já traria um novo caso fosse preciso trocar. Mas eu não esperei, levei de volta pra loja, eles ligaram pra Warm Music, o cara ficou meio furioso porque eu levei de volta, falou que eu não tinha que levar, que a garantia quem dava era o fabricante, etc. Eu expliquei na loja que não confiava mais na marca e depois de uma sessão de testes de quase uma hora acabei pegando um Meteoro Vulcano.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fabricio Breve
    ótima escolha !! EU passei um tempo com o vulcano e gostei bastante do som dele ... mas a valvula dele nunca esquentou muito ! dava pra por a mao nela de boa...

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    Onde fica a valvula dele?

    Também to achando que fiz uma boa escolha, nessas primeiras impressões posso apontar como vantagens com relação ao Warm Music:

    - Controles Bass, Middle e Treble independentes para canal clean e saturado
    - Opção de "Crunch" no canal clean
    - Volume individual de ganho pra cada canal, volume no canal saturado e volume master. (Basta acertar os ganhos de cada canal e aí pra mexer no volume é só mexer no volume master. Além disso é legal bricar de saturar o ganho do canal clean c/ o volume master baixo pra conseguir uma distorção "natural"
    - Dois tipos de distorções (Ok, o Warm 212gtv também tem, mas o meu 112gtv não tinha)
    - Controle "Contour" para a distorção
    - Loop Level: dá pra controlar o volume dos efeitos

    Sessão Perfumaria:
    - O led do drive acende verde e vermelha mesmo quando estamos ligando/desligando o drive no footswitch (no Warm a cor só vale para o switch da caixa, se ligar pelo footswitch o led não muda de cor)
    - Send/Return no painel frontal é mais prático pra ligar pedaleira.

    Falta nos dois: um led pra saber se o Reverb tá ligado ou não

    Vantagem do Warm:
    - dá pra ver a válvula :)
    - era mais leve, eu podia transportar fácil e usar na boa como retorno (e ligava a line-out dele na mesa). Esse Vulcano acho que vai ficar mais aqui em casa mesmo (levar mais de 30 Kg pra lá e pra cá não é mole) e só vai sair quando eu realmente precisar dos 200 watts dele, quando puder compro um amp menorzinho pra me servir de retorno e dar uma encorpada no som que vai pra mesa.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a valvula fica atras, coberta por uma caixinha de metal..

    coloca aí na lista:
    - valvula mais protegida hehehe

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Desconfiei que fosse ali mas fiquei com medo de falar besteira :)

    A do Warm também é bem protegida, ela fica dentro da caixa, inacessível, mas tem uma janelinha de vidro que dá pra ver ela lá dentro.

    Ainda não descobri o que é aquela caixinha de metal "made in USA" que fica na parte de baixo (na parte aberta) e que tem dois plugs tipo RCA conectados nela.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acho q eh o tanque do reverb ( ele eh de mola neh ?) !!

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Reverb é de mola sim.
    E nessa caixa tem dois cabos conectados, provavelmente entrada e saída
    Então deve ser o Reverb mesmo.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh sim .. tenho um cubo de estudo de 15W aqui e eh assim mesmo no reverb de mola dele...

    nofear
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    falem mais sobre o 208gtv!!!!

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ops, lembrei de mais um ponto negativo do 208gtv.
    O volume do Line Out dele depende do volume dele, no meu caso, se eu aumentava o som dele pra mim, aumentava lá na mesa também, acho isso meio tosco.

    O Vulcano é diferente, apenas os controles de ganho do canal limpo e ganho e volume da distorção influenciam no som da line-out, o volume geral pode ser aumentado e diminuído s/ alteração no som que vai pra line-out, ou seja, dá pra aumentar na boa que não vai alterar o som lá na mesa.

    nofear
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    testei o 208gtv e achei ele do kct som limpo muito bom e a distorção legal acho q vou compra-lo

    bart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nofear
    KUANTO VC VAI PAGAR DELE???

    Benez
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguém conhece o 212 V(Dark Angel) da Warm ??

    nofear
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    R$845,00

    bassman14
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Amplificadores para baixo da Warm Music são os melhores do Mercado.[b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warm music