Autor |
Mensagem |
Bleed Veterano |
# out/16
Alguém conhece esse amplificador? Estou a procura de um ampli com alto falante de 12, encontrei um desse pra comprar. O que vc tem a dizer sobre ele? Grato.
|
marfu Membro |
# out/16
· votar
Depende do custo. Se esta funcionando bem... è bem básico, mas vai do gosto. Se o timbre agradar vc.
É um amp antigo, acredito que se ele estiver original vai funcionar bem O falante é de boa procedência, se for original melhor ainda. Vc pode entrar em contato com a Staner que eles te dão informações. Também é legal a linha do tempo da empresa. de uma olhada.
http://www.staner.com.br/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/16
· votar
Bleed Conheço bem esse amp, pois, vários amigos usavam eles nos anos 80. É um bom amplificador, com trêmolo e potência de sobra para apresentações. O pré dele é limitado, mas nada que um equalizador ou pré (pedal) não resolva bem. Se estiver em boas condições, e Staner é uma marca de alta confiabilidade, pode comprar sem problemas. Abç
|
Bleed Veterano |
# out/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola Obrigado pela dica cara, vc falou ta falado!
|
|
# out/16
· votar
Bleed Sim, mas não espere a qualidade de um Fender, Laney ou Peavey... Abç
|
Bleed Veterano |
# out/16
· votar
Peguei ele.
Não me lembro se pode postar anuncio aqui, qualquer coisa eu tiro.
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/instrumentos-musicais/amp lificador-staner-vintage-anos-80-falante-de-12-50w-259178016?last=1&xt mc=staner+vintage&xtnp=1&xtcr=1
R$ 400. Acho que foi um bom negocio apesar de desconfiar que o alto falante dele n é o original, curti o som dele demais, o clean bastante limpo e o grave bem acentuado.
|
|
# out/16
· votar
Bleed Por R$400 foi bom negócio sim. Troca esses knobs aí... Sim, esse amp tinha bom grave e até já ví gente ligando baixo nele (não é recomendável). Teste com volume alto durante um tempo. Abç
|
Bleed Veterano |
# out/16
· votar
marfu Mauricio Luiz Bertola Obrigado pelas informações. Abraço
|