Amplificador bs 120

    Autor Mensagem
    rgm
    Membro Novato
    # ago/16


    Bom dia por fvr preciso de ajuda pra tenho um cubo bs 120 para baixo está sem falante e gostaria de saber qual o falante posso colocar pois como ele é de 4 hms difícil encontrar grato a quem puder me informar. Bom dia ROBSON

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    rgm
    Não há no Brasil falante adequado para uso com instrumentos que seja de 4 ohms.
    Você tem 3 opções:
    1) Recondicionar o falante antigo em uma empresa de qualidade.
    2) Construir uma caixa com dois alto-falantes (2X10, 2X12), de 8 ohms ligados em série (o resultado fica 4 ohms).
    3) Usar, na base da "gambiarra" esse falante aqui:
    http://www.jblonline.com.br/marcas/produto.php?id=295&idLinha=68
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    rgm
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787291545-woofer-jbl-selenium-1 5pw5a-15-polegadas-4-ohms-350wrms-_JM

    rgm
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Maurício, muito obrigado mesmo a palavra de um profissional tem muito vlr e agradeço seu apoio. Infelizmente o falante antigo não sei o porque jogaram fora.. E como não quero perder o cubo estou tentando arrumar pois pelo q vi na Internet é um cubo antigo e bom. Agradeço vou na santa Efigenia aqui em São Paulo tentar conseguir e ver o preço . Muito obrigado tenha um bom dia Deus abençoe.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    rgm
    Peço que você, ao comprar e instalar o alto-falante que lhe indiquei, depois faça um "review" para nós aqui dos resultados, pois isso será de grande valôr para os outros usuários do fórum.
    Abç

    rgm
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Boa noite Maurício cheguei da santa Efigenia consegui um falante nas especificações que vc me orientou , na assistência técnica da JBL falante selenium 15 pw5a de 4 ohms. Estarei buscando quarta feira . Assim que instalar com certeza darei um retorno muito obrigado estou muito grato e contente. Vi algo referente a possibilidade de colocar um Twitter vc confirma ou tem ciência disso mauricio? De qualquer forma agradeço o apoio . Muito obrigado ROBSON.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    rgm
    Não coloque tweeter, pois pode haver mudança de impedância e seu amp pode queimar.
    Abç

    rgm
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Maurício boa noite instalei o falante que indicou temos usado e está ótimo o cubo muito obrigado pela ajuda o cubo fico ótimo. Agora estou com uma potência stands que está queimando o fusível qdo liga .. Tem alguma elétrica para indicar que seja confiável . Agradeço. Robson.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/16
    · votar


    rgm
    Qualquer eletrônica vende fusíveis.
    Agora, se o mesmo anda queimando fusível sempre, há que se verificar o porque disso... Pode ser desde fusíveis inadequados, até coisa mais séria...
    Abç

    marfu
    Membro
    # set/16
    · votar


    2) Construir uma caixa com dois alto-falantes (2X10, 2X12), de 8 ohms ligados em série (o resultado fica 4 ohms).

    fica 16 ohms...

    Ismah
    Veterano
    # set/16
    · votar


    O Bertola desde que frequento o fórum se confunde com série / paralelo... rsrs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Ismah
    Pódiscrê!
    Kkkkk...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador bs 120