Autor |
Mensagem |
Rua Torta Membro Novato |
# mar/16 · Editado por: Rua Torta
E ae, queria ajuda um cabeçote transistor pra uma 1x12, queria que alguem me ajudasse, mandasse um link ou email com o layout verificado de um cabeçote. preço não me preucupo muito, queria saber mesmo do project. valeu.
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Rua Torta
Não espere algo simples, porque infelizmente um amp de guitarra, compõe 3 circuitos que precisam ser harmonizar entre si:
- Fonte - Pré-amp - Power amp
Tenho diversos mapas elétricos da Meteoro e alguns da Vox, se desejar posso te mandar. A placa (ou PTP, ou wired) tu teria de desenvolver.
|
# mar/16
· votar
opa Ismah!
cara, se vc poder me falar seu email, que la vc pod me mandar alguns layouts, a placa dou um jeito de fazer por ai. vlw!
|
# mar/16
· votar
Ismah da pra transformar um amp ss normal, num cabeçote? é modificação é brutal? vlw
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Dá, tu corta o fio que vai pro falante e coloca num J10. Os prontos, basta trocar o gabinete. Fim.
Não divulgo e-mail's se desejar contato comigo apenas por alFace buquê.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/16
· votar
Rua Torta
!!!* Centenas de squemas e Layouts de vários pedais e amplis para download http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/201386/
Boa sorte!
|
# mar/16
· votar
MauricioBahia valeu man! com crtz isso vai me ajudar pakas! sab me dizer se esses esquemas são todos verificados? vlw.
|
# mar/16
· votar
vou fechar o topico, encontrei o que eu queria!
|