Melhor amp para tocar com pedaleiras e simulações

    Autor Mensagem
    mtazz77
    Veterano
    # jan/04


    Pô alguêm sabe q tipode amp é mais recomendado para tocar com pedaleiras (GT-6 por exemplo), com simulações, etc...

    Alguns dizem que é amp valvulado outros q não...
    Tô pensando em comprar um 5150 combo...

    alguem tem um amp desses, recomenda?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esse ampli eh muito caro..pelo menos o ultimo q me apareceu eram 3500 pila...mas estava inteiraço...naum se fabrica mais o combo...agora o 5150 eh cabeçote... mas ainda eh muito bom...qto a recomendação acho q eh meio dificil ... pois vc tem q gostar do som q sai do ampli...vou te dar um exemplo... pelo som q curto e pelos recursos usados eu preciso de um ampli valvulado, mas tenho um ampli transistorizado q naum gosto do som e do ampli...aí eu liguei meu ampli em um pedal valvulado e ele ficou bala...ferradaço...deu outra cara...passei a gostar o conjunto pedal+ampli...q coisa louca!!acho q o melhor eh vc testar o eq q vc quer e tirar suas conclusões...eh menos influenciável dessa forma...agora se pudermos influenciar vc compra o ampli sem ver!!!haha
    :-)

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    ql seu ampli cara??

    eu tenho um atomic drive...ao combinar com o MT-2 ficou mto rox o baguio hehehe...

    mtazz77
    recomendo vc catar um cabeçote bom cara...aih vc cata algo não mto caro e vai envenenando saka???
    tem uns esqmas em uns tópicos MTOOOOO antigos do fórum eu vou ver c acho...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ps1c0
    meteoro simulator 100

    mtazz77
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pô valeu pessoal...

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ouvi dizer que amplis transistorizados deixam melhor o som ed pedaleiras... quando ligadas no imput, pq nos valvulados sai meio sujo... mais num sei nao pelo menos pedais soam bem melhor em amplis valvulados....

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mtazz77
    Eu optaria por um transistorizado estéreo, tipo Fender Ultimate Chorus ou o Jaguar 200. Eu quase fui por esse caminho uma época, mas resolvi ficar com as válvulas e circuitos analógicos. Mas tenha certeza que com uma GT6 e um amp desses tu consegue um ótimo resultado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor amp para tocar com pedaleiras e simulações