Amp versátil até $2500

    Autor Mensagem
    Abner Bispo
    Membro Novato
    # out/15


    Sei que este já é um tópico cliché por aqui, mas como se trata do meu timbre e de gastos em tempos de crise, é sempre bom consultar a experiência do próximo.
    Já há muito tempo tenho consciência que preciso de um amp valvulado - e quem não precisa? - mas infelizmente nunca tive muita grana pra investir em um de qualidade, e a verdade é que ainda não tenho. Minha disposição é de no máximo $2500 no Head, então provavelmente estou indo por um usado.
    Tenho duas bandas que variam entre um Pop Rock, Hard Rock, até Indie e Alternativo, mas como toco covers diversos, faço alguns eventos particulares, precisaria de um amp bem versátil.
    Os requisitos são: mínimo 15w , 100% valvulado, dois canais e loop de efeitos.
    Já há alguns meses estou fazendo uma varredura na web, e gostei muito do trabalho do Pedrone, só não peguei um Pegasus ainda porque realmente me apaixonei pelo Egnater Tweaker, um amp sensacional que tem infinitas opções de regulagem (inclusive uma chave US, UK e AC), e que a meu ver só perde (corrijam-me se eu estiver errado) na potência (15w - que já seriam suficientes), footswitch e a opção do canal AFD. O Acedo 290 me pareceu bem interessante. Claro que estou de cabeça aberta para sugestões.
    Aceito recomendações de handmades nacionais e de lojas em SP-Capital que possuam amps usados a bons preços.

    Agradeço desde já.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp versátil até $2500