Create Gx15r X Create FW15r

    Autor Mensagem
    Kleber Mr.Rock
    Veterano
    # set/15


    Boa tarde galera,
    dei uma pesquisada aqui no forum sobre amplis pra minha Les Paul da SX
    cheguei nesses dois amplis.
    Vi o topico que fizeram uma análise do FW15R e gostei bastante.

    A dúvida é, tem muita diferença entre os dois ?
    O GX15R ta com um preço mais acessível pra mim, mas posso chorar e pegar o FWR rs..

    Ou teria algum outro ampli melhor para estudo mesmo? preferência com overdrive pra poder tocar um tempo até comprar uma pedaleira.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Sem dúvida iria no FW15r.
    Você já testou os 2?

    Calime
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Kleber Mr.Rock

    Ambos estão novos? Qual o valor dos dois? Eu acho que nesse caso depende do valor e do estado de conservação de ambos(ou se é usado ou novo). Em termos de qualidade, os dois são bons amplificadores. Já tive o Gx 15R e atualmente tenho um um Gt212 da Crate tbm.

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Kleber Mr.Rock
    Não conheço a fundo o GX15R, pra ser sincero com você, mas quanto ao FW15R, tenho um e sou perfeitamente satisfeito com ele!

    Fiz um review, caso te ajude...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/319280/

    Abraços!

    Kleber Mr.Rock
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ambos são usados, o FW15R ta saindo uns 500 reais e o GX15R está por 300 reais.
    O estado deles por foto parece bom, só o GX15R posso ver pessoalmente, pois o vendedor é de SP-Capital.

    Nunca usei nenhum deles, fui por indicação dos tópicos aqui do forum, me parece que a diferença mesmo é o autofalante, o do FW é de 12 e o GX de 8 hmm.

    Kleber Mr.Rock
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Não conheço a fundo o GX15R, pra ser sincero com você, mas quanto ao FW15R, tenho um e sou perfeitamente satisfeito com ele!

    Ajudou sim, mas como disse, não estou podendo gastar tanto, só se não tiver jeito mesmo. Estava para pegar o FW15R, mas ai vi o GX15R e fiquei na dúvida.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Kleber Mr.Rock
    Sinceramente, não tem comparação falante 12'' x 8''....
    Com certeza o de 12 soará muito melhor... com mais graves etc..
    Por isso que recomendei o FW

    Calime
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Kleber Mr.Rock

    Vai ensaiar com ele tbm, ou é só pra tocar no quarto? Se for ensaiar, faz oq o Michel_Wylde disse:


    Com certeza o de 12 soará muito melhor... com mais graves etc..

    Kleber Mr.Rock
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Michel_Wylde e
    Calime

    O ampli é pra tocar em casa, pra estudo, uma gravação caseira, nada de muito elaborado.
    Bem, os anúncios do FW são de outros estados e ainda não recebi fotos reais do ampli. Se estiverem Ok, pego ele então. Senão, vou de GX que posso retirar em mãos e ver se está tudo ok.

    Calime
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Kleber Mr.Rock

    Kra, isso é uma escolha pessoal. Ambos tem qualidade e servem pro proposito. Daí vai de vc, comodidade, qto quer investir....mais uma dica: vai lá no Gx e toca. Se gostar, leva.

    rafael_cpu
    Veterano
    # set/15
    · votar


    O FW15R tem falante de 12, que, como já falaram, faz muita diferença.
    Se for possível, teste em uma loja o FW15R e compare com o GX15R.

    Este GX deve ter uns bons anos já, porque faz tempo que saiu de linha para dar lugar ao FW.

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Create Gx15r X Create FW15r