Comprei um Crate Gx15R , exelente!!!

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # mai/05


    comprei um ampzinho desse, eu tinha o modelo normal sem reverb e vendi a um mes atras e agora comprei esse q tem Reverb. eu gosto mto da distorcao desse amp, bem macia e gostosa de se escutar, ainda do aprendendo a usar o reverb, nunca usei modulacoes, esse efeito fica bom com oq?? valeu!

    maadc
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho o sem reverb e é muito bom pra usar com pedais ou pedaleiras. tentei encontrar com reverb mas não vende aqui em Manaus.

    Boa compra essa tua.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu comprei esse sem reverb pq na loja naum tinha e tb eu naum tava com saco de sair procurando eehhehehehe. mas ele eh mto bom, a distorcao dele eh boa mesmo, dah pra estudar tranquilo, jah ate fiz um showzin pequeno com ele

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    agora meu proximo amp deve ser mesmo um crate com falante de 12 polegadas. o legal eh q a crate faz otimos amps com preço acessivel

    james_hetfield
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Beatlemaniac

    heheh eh mesmo, eu queria um crate maior mas to sem grana e tava sem amp. mas como so uso ele pra estudar ta otimo. futuramente vou comprar um crate maior. gosto mto dos amps da crate, ja toquei num q era 2x12 e era exelente!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Beatlemaniac
    · votar


    james_hetfield
    eu tb eu toco em banda e esse crate leva tranquilo pra ensaio
    mas ter um maior seria bom mesmo
    esse 2x12 q vc tocou era um combo ou era soh a caixa acustica ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    james_hetfield
    vc jah viu vendendo crates maiores tipo o GX30 ou o GX65 ? eu ainda naum vi em nenhuma loja eles

    james_hetfield
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: james_hetfield
    · votar


    Beatlemaniac

    so vi no ML mesmo.. na loja so tinha o GX. testei um meteoro thor plus de 30w e achei um lixo, a distorcao parace que o som ta rouco...mto ruim

    james_hetfield
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maadc

    legal, vc toca alto com ele? eu infelizmente n posso tocar mto alto, sei q ele n eh potente, mas se tocar alto distorce?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    james_hetfield
    Esse Thor de guitarra é ruim mesmo, mas o de baixo, usado na guitarra, é bem melhor.
    Beatlemaniac
    Prefiro os Peavey.
    Abç

    james_hetfield
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    os peavey nao tinha, so os valvulados se nao me engano. bertola tenho uma pergunta pra vc. hj eu mexi mto na altura das corda, nao achava uma altura boa pra mim, ponte TOM, guitarra lespaul.... e deixei a ponte mais alta nas corda grossas e mais baixas nas finas, tem algum problema essa diferença de altura qnto a ponte e ao braco? mudar a altura das cordas desrregula o braco? agora qnto a afinacao. ela esta regulada em Eb, e as vezes coloco a sexta corda em C# pra usar em drop e depois subo pra Eb novamente..tem algum problema em se fazer isso??? valeu!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    james_hetfield
    quando eu fui trocar as cordas da minha guitarra a ponte caiu no chao haeaueheauhuhea mas ai depois ela ficou meio desregulada e ai eu fiz os treco por mim mesmo, axo q a minha tah assim um pouco alta nas mais grossas e mais baixa nas finas

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    james_hetfield
    Não tem problema em uma ponte tune-o-matic haver um pequeno desnível não.
    Agora tem uma outra questão. Quando se usam afinações "mais baixas", as cordas ficam mais frouxas, principalmente em guitarras de escala tipo Gibson (24,75 pol.), o que pede uma regulagem de tensor, de ação e de entonação diferente da usual, é por essa razão que as fábricas passaram a construir guitarras barítono, com escala de 27 pol. Portanto o ideal para afinações "mais baixas" é uma escala maior (tipo fender - 25,5 pol. ou barítonos), com regulagem específica.
    Abç

    james_hetfield
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Entendi, mas a guitarra esta regulada em Eb, alternar o misao para Db ou C#, da no mesmo, tem mta influencia no braco? ou nao tem problema? abraco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Crate Gx15R , exelente!!!