borne evidence ou classico T7

    Autor Mensagem
    android
    Membro Novato
    # ago/15


    bem pessoal, essa é minha primeira, tou com uma grana, e pensei em pegar o evidence 200, mais depois pesquisando, vi que o evidence e muito pontente 150w/rms, num ponto seria bom, porque vou tocar em uma igreja, mais imagino aqui em casa, quando eu estiver estudando se vai me servir em volumes baixos sem perde qualidade no timbre, dai que tive a ideia de pegar o T7 pois ele e bem menos potente 7w, mesmo dando pra estudar aki em casa, fico com medo de ainda ser muito baixo para tocar na igreja, vejo pessoas falando que o Watts do valvulado é maior do que o de um transitorizado, e meus objetivos com o amp e tocar meu blues aqui em casa, e umas musicas gospel na igreja, mais ai pessoal, sera que vocês podem me ajudar

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/15
    · votar


    android

    Cara, acho que antes de comprar "qualquer ampli", aconselharia ler mais sobre o assunto (tem vários tópicos aqui no FCC) e ter mais bases para decidir o que você realmente precisa.

    Digo isso porque você esta comparando dois amplificadores que não têm nada a ver um com o outro. Esqueça a potência, por ora, independente disso um é SS o outro Valvulado.

    Não têm melhor ou pior, mas são caminhos totalmente distintos a se tomar, entende?

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    android
    meus objetivos com o amp e tocar meu blues aqui em casa, e umas musicas gospel na igreja

    Se você tem possibilidade de microfonar seu ampli na igreja, não importa se ele tem 1w. Precisava saber se você usa mais som limpo ou sujo na igreja. Se for limpo, o SS pode ser uma bela opção, se for mais crunch/lead, eu iria no valvulado.

    Mas é o que o Lelo Mig falou, são propostas completamente diferentes e depende do que espera do ampli. Uma coisa eu te falo, não existe milagre e nenhum ampli fará tudo que você quer (clean bonito, drive bonito, volume alto, grande headroom e soando bem em volumes baixos). Dá uma pesquisada no fórum que tem bastante coisa.

    subgrave
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    android

    , vi que o evidence e muito pontente 150w/rms, num ponto seria bom, porque vou tocar em uma igreja, mais imagino aqui em casa, quando eu estiver estudando se vai me servir em volumes baixos sem perde qualidade no timbre

    Ele não é valvulado, então nada a ver essa de não ter qualidade no timbre em volumes baixos. Vc está confundindo as coisas.

    android
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Lelo Mig
    eu intendo que são propostas diferente, os dois me chama a atenção, fico mais dividido em pegar o valvulado, alem de ele ser valvulado e claro, mais tenho medo, pois quero um amp pra tocar na igreja, e tenho medo de não ter potencia o suficiente, não tenho a possibilidade de microfonalo, os dois tem um clean otimo, mais com efeitos, creio que o valvulado se sairia melhor

    Iversonfr
    não tenho possibilidade de microfona-lo eu, eu pretendo usar ele com o som mais distorcido

    subgrave
    me enganei então amigo, vi um topico de alguem falando isso, mais imaginei que fosse qualquer amp


    pelo evidence ser um pouco potente imagino que eu não consigo controlar o volume dele dentro de casa

    android
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Lelo Mig
    eu intendo que são propostas diferente, os dois me chama a atenção, fico mais dividido em pegar o valvulado, alem de ele ser valvulado e claro, mais tenho medo, pois quero um amp pra tocar na igreja, e tenho medo de não ter potencia o suficiente, não tenho a possibilidade de microfonalo, os dois tem um clean otimo, mais com efeitos, creio que o valvulado se sairia melhor

    Iversonfr
    não tenho possibilidade de microfona-lo eu, eu pretendo usar ele com o som mais distorcido

    subgrave
    me enganei então amigo, vi um topico de alguem falando isso, mais imaginei que fosse qualquer amp


    pelo evidence ser um pouco potente imagino que eu não consigo controlar o volume dele dentro de casa

    ogner
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    android
    pelo evidence ser um pouco potente imagino que eu não consigo controlar o volume dele dentro de casa
    Claro que consegue, velho!!

    É so colocar no volume 1!!! O.o
    Alias, vc consegue controlar o volume de qualquer amp, hehehehe!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    android

    Vamos lá... qual é o resto do seu equipo? Guitarra, pedais...

    Qual é o tamanho da igreja?

    android
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    ogner
    sim eu entendo que consigo controlar o volume do amp, mais eu quiz dizer controlar com precisão, conseguir um volume que não seja tao auto ou tao baixo.

    sandroguiraldo
    guitarra ibanez gio, tenho um pedal de overdrive da boss, mais pretendo usar alguns efeitos do amplitube com guitarlink

    Buja
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    android
    mais pretendo usar alguns efeitos do amplitube com guitarlink

    Microfonar o amp? Nao seria melhor pegar um Roland XL80 que alem de ter som, vem lotado de efeitos digitais, e vc consegue tocar bem tanto em casa como num ambiente maior (tipo igreja mesmo)?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a borne evidence ou classico T7