Autor |
Mensagem |
brucelee Veterano |
# jul/15
olá, sou novo no pedaço como faço para interligar meus aparelhos de som na ordem certa de entrada e saidas. • Mesa de som Ciclotron – CSM 24.A6-II • 2 Equalizador Behringer Ultragraph Fbq6200 31 Bandas • 2 Potencia wattsom DBL 4000 • Compressor Behringer Mdx4600 Multicom Pro • Compressor Behringer Mdx2600 Multicom Pro • 2 Caixa De Som Ativa Antera Ts 700ax - PA • 4 Caixa de som passiva para retorno • 1 Direct Box com 8 canais da behringer
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/15
· votar
brucelee A mesa é a base de tudo. O compressor e equalizador pode ficar antes dela (depois dos mics) ou em paralelo (se a mesa tiver entrada dedicada para isso, como se fosse um "loop" de efeitos). As caixas passivas precisam de um power amp, as ativas ,não; mas devem ser ligadas em saída específica. O direct box vem depois dos mics e instrumentos e antes da mesa. Abç
|
brucelee Veterano |
# jul/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ola eu tenho muitas duvidas e medo pois sou leigo mesmo em sonorização, tem como fazer passo a passo a as ligações pra mim ficaria muito grato, pois na igreja não tem niguem que mexe com o som e eu estou disposto a ajudar por isso preciso de quanto mais saber melhor pra mim dedicar. grato
|
|
# jul/15
· votar
brucelee Cara, não dá pra fazer assim não. Tem que haver o estudo dos manuais dos equipos e ter os cabos de ligação necessários, estudo do local, o que vai ser ligado nessa mesa, etc, etc. Parece fácil, mas é apenas pra quem tem experiência. Até porque essa é uma mesa grande e profissional (nem sei porque algo tão grande assim!? Não há necessidade de tanto.), mais os periféricos, pois a mesa já tem efeitos internos (tem coisa demais aí). Emfim, não é algo simples não. Se vc não sabe o que fazer, procure alguém que saiba ou contrate um técnico. Esses equipos são caros e precisam de cuidados. Abç
|
|
# jul/15
· votar
brucelee Veja só: http://www.ciclotron.com.br/manuais/ciclotron/CSM-A6-II.pdf Abç
|