Dúvida em equipamento

    Autor Mensagem
    Daniel_CG
    Membro
    # mai/15


    Boa tarde.

    Uso em casa, um amplificador, tmb conhecido como potencia, uma mesa de som e uma caixa de som passiva com auto da meteoro.
    Na verdade, é um ampli da meteoro, rx 100, que uso só o auto.

    A sequencia é:

    Mesa Oneal>Amplificador LI Audio>Caixa de som.

    Mas, acredito eu, que tenha um outro equipamento que pode entrar no lugar da mesa, e me dar um melhor resultado, se tratando do uso em instrumentos. Fora que, acho mais conveniente a ligação frontal, do que em uma mesa.

    Ñ sei se entenderam minha dúvida rsrs

    Alguém tem ideia?
    Seria um pré ampli ou seila rs

    Drinho
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Drinho
    · votar


    Daniel_CG
    voce usa o pré de uma mesa de som pra timbrar a guitarra, manda pruma potencia li audio e na sequencia pro auto falante de um amplificador da meteoro?

    cara não sei nem o que te falar..... nunca vi isso na vida....

    Porq nao experimenta usar o amplificador da meteoro inteiro?

    Porque do contrario voce vai se ver na seguinte situação: voce vai ter que achar um dispositivo que gere som de guitarra....

    Ou um amplificador completo (pre+potencia)
    ou uma pedaleira (que alimente o auto falante)

    Ou um pré de guitarra... seja pedal ou gaveta (que provavelmente vai custar mais caro do que todo o seu sistema)

    Geralmente quem compra um pré de guitarra, compra pra alimentar um sistema de potência e auto falantes de nível profissional entende?


    então veja qual o seu orçamento, qual seu objetivo em termos sonoros pra que possamos te dar um norte mais preciso.... porque um pré amp de guitarra não é barato, pelo menos um pré amp decente.

    se voce é baixista idem... compre um pedal que tenha funções de pre amp e alimente sua potencia..... so veja se de fato os investimentos coincidem com o normal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em equipamento