Amplificador Randall RG 80

Autor Mensagem
    romesrose
    Veterano
    # mai/15

Olá galera! Estou a procura de um amp novo e me deparei com esse Randall RG 80 no Mercado Livre, com preço de Meteoro, e que me pareceu bem superior! Entretanto não encontrei quase nada sobre ele em sites brazucas. Parece ser um modelo antigo reformulado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-650900910-randall-rg80-cubo-gui tarra-80w-reverb-overdrive-eq-2-canais-_JM

O que acham?
    DenisPG
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar

Um tempo atraz eu estava de olho nessa linha dos RG, mas não achei em lugar nenhum em sp para testar, e tb perguntei para todo o lado e ninguém soube me dizer se realmente são bons.
    Eu andei vendo uns videos no youtube e pareceu muito bons para sons pesados e com um cleam interessante, porém sabe como é audio de videos do youtube não confiei.
    Vou acompanhar aqui para ficar sabendo.
    boa sorte.
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/15
    · votar

romesrose
    Tá muito barato esse amp...
    Abç
    romesrose
    Veterano
    # mai/15
    · votar

Então, vou conferir direitinho esse vendedor, mas me parece ser confiável. Também achei o preço muito bom por um amp gringo de 80w.
    Far_Beyond_Driven
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar

Bumpando o post, pois se fez necessário (meu post foi bloqueado pela moderação).
    E aí, alguém aqui do fórum tem esse amplificador, ou já testou ou simplesmente viu alguém tocar nele? Tô procurando o maior número de opiniões possíveis, porque vendi meu Meteoro FWG 50W por conta de timbre que não me satisfazia, alto falantes pequenos, de 8 polegadas, sem contar que estavam dando uma leve estourada no som quando tocava as casas mais graves da mizona, enfim, fiz uma boa busca em várias marcas levando em conta o estilo de música que toco (Thrash Metal), o preço que eu posso pagar, o tamanho do falante, o tipo do amplificador, o som natural que já vem nele no canal clean (como eu uso pedais, outros canais além do clean chegam a ser desnecessários), e todos os outros quesitos mais, e cheguei no Randall RG80, o Marshall MG 101 CFX, e o MG 102 CFX. Vale lembrar que consegui achar os três novos por menos de 2000 reais cada um, e na cidade onde moro, nenhuma loja tem esses benditos pra testar, por isso, o máximo que cheguei perto deles foi ouvir no YouTube, só que som de YouTube não é confiável nem aqui nem na China. Então, já que é pra dar um tiro sem precisão, que seja no ambiente mais claro possível.
    Desde já fico grato.
    Há braços.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Amplificador Randall RG 80