Amplificador Randall RG 80

    Autor Mensagem
    romesrose
    Veterano
    # mai/15


    Olá galera! Estou a procura de um amp novo e me deparei com esse Randall RG 80 no Mercado Livre, com preço de Meteoro, e que me pareceu bem superior! Entretanto não encontrei quase nada sobre ele em sites brazucas. Parece ser um modelo antigo reformulado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-650900910-randall-rg80-cubo-gui tarra-80w-reverb-overdrive-eq-2-canais-_JM

    O que acham?

    DenisPG
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Um tempo atraz eu estava de olho nessa linha dos RG, mas não achei em lugar nenhum em sp para testar, e tb perguntei para todo o lado e ninguém soube me dizer se realmente são bons.
    Eu andei vendo uns videos no youtube e pareceu muito bons para sons pesados e com um cleam interessante, porém sabe como é audio de videos do youtube não confiei.
    Vou acompanhar aqui para ficar sabendo.
    boa sorte.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    romesrose
    Tá muito barato esse amp...
    Abç

    romesrose
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Então, vou conferir direitinho esse vendedor, mas me parece ser confiável. Também achei o preço muito bom por um amp gringo de 80w.

    Far_Beyond_Driven
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Bumpando o post, pois se fez necessário (meu post foi bloqueado pela moderação).
    E aí, alguém aqui do fórum tem esse amplificador, ou já testou ou simplesmente viu alguém tocar nele? Tô procurando o maior número de opiniões possíveis, porque vendi meu Meteoro FWG 50W por conta de timbre que não me satisfazia, alto falantes pequenos, de 8 polegadas, sem contar que estavam dando uma leve estourada no som quando tocava as casas mais graves da mizona, enfim, fiz uma boa busca em várias marcas levando em conta o estilo de música que toco (Thrash Metal), o preço que eu posso pagar, o tamanho do falante, o tipo do amplificador, o som natural que já vem nele no canal clean (como eu uso pedais, outros canais além do clean chegam a ser desnecessários), e todos os outros quesitos mais, e cheguei no Randall RG80, o Marshall MG 101 CFX, e o MG 102 CFX. Vale lembrar que consegui achar os três novos por menos de 2000 reais cada um, e na cidade onde moro, nenhuma loja tem esses benditos pra testar, por isso, o máximo que cheguei perto deles foi ouvir no YouTube, só que som de YouTube não é confiável nem aqui nem na China. Então, já que é pra dar um tiro sem precisão, que seja no ambiente mais claro possível.
    Desde já fico grato.
    Há braços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Randall RG 80