Amplificador Randall 300W

    Autor Mensagem
    GAMMOTH
    Veterano
    # nov/05


    Popularizado pelo falecido Dimebag Darrel, que era guitarrista do Pantera, esse cabeçote transistorizado vai contra o gosto pessoal da grande maioria dos guitarristas profissionais que preferem a pureza e dinâmica das válvulas.

    Hoje em dia, ouví os dois últimos álbuns do Napalm Death (Order Of The Leech e The Code Is Red...) e o guitarrista Mitch Harris usa o Randall. Achei meio chiadeira, meio "artificial", com uns agudos parecidos com Pantera. No show deles há umas três semanas ele usou ao vivo e saiu bem parecido com o álbum.

    Apesar de tudo, achei legal, "utilizável". Mas ainda prefiro valvulados.

    Quem aqui testou ou tem esse ampli poderia comentar? Quanto deve custar a desgraça?

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GAMMOTH
    sei lá... não escutei nada do napalm death...

    mas o dimebag tirava um puta sonzão...

    luisgirardi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho um Randall 300W. Não conheci nada mais pesado. Até hoje tudo que eu já toquei esse randall falou mais, seja valvulado, pré-valvulado ou qualquer outra coisa. Porém minha queixa é: Queria tirar o mesmo som que ouço no cd. Entretando sabemos que temos milhões de apararelhos que deixam o som daquela forma. E não sei se isso é capaz, mas tenho esperança que consiga tirar aquele timbre pesado e definido, enquanto isso aguardo dicas. Abraço.

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    puta cara, dói o ouvido aquele timbre de tão distorcido. horrível

    Nuno Novaes
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    toquei num randall ontem cara... é bem chiadeira msm +_+

    achei meio estranho o fato dele ter um agudo rasgado mas os harmonicos nao saiam com muita facilidade... pra base, ele é bem pesado, mas artificial... bom pra metal pesado, como vcs falaram; ruim pra quem gosta de um som mais orgânico...

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ruim pra quem gosta de um som mais orgânico...

    Sei lá... eu achei o randall que testei muito bom, mas ele era combo...

    A maioria do pessoal que coloca o ganho no 10... ele não tem distorção muito forte, ele tem a distorção na medida que você quiser, basta regular.

    Eu tenho um Fender valvulado, mas, para o timbre que gosto, achei o Randall mais interessante.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Krank é o que há! hehehe
    \o/

    victorhugofs
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: victorhugofs
    · votar


    cara, eu não usei mas o guitarrista Michael Angelo Batio da banda Nitro (a banda é podre só que a carreira solo dele é legal) em uma vídeo aula que se chama Speed Kills vc pode conferir o som dele!
    ele toca rápido, devagar, com drive, sem drive...
    e faz questão que todos saibam que ele se tornou endorser da Randall.
    Particularmente achei o som muito doido só que tem um segredo meu velho...
    junto com o cabeçote o michael estava usando uma porrada de equalizadores e de hamornizadores e outros...
    acho que essa caixa não presta não!
    se vc quiser comprar faça como ele... encherte um monte de aparelhagem por trás!
    rs...

    victorhugofs
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: victorhugofs
    · votar


    e mais uma coisa...
    tem tanta coisa que ele se senta e a montanha de aparelhagem é maior que ele!
    chulispa!

    Filipe Reis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    qisso caras vcs realmente não andão pesquisando muito não é??? então ai vai:http://www.fender.com/products/search.php?partno=2282000000

    [raptor]
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Filipe Reis
    PQP 550 Watts?!?!?!!

    Achei legal o brinde:

    display box containing 25 sets of foam earplugs (you're gonna need 'em!).

    Filipe Reis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    heheh pqp msm! e coisa de louco !

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Filipe Reis

    Realmente, vocês não andam pesquisando:

    http://www.youtube.com/watch?v=SY7mvH8wFdE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Randall 300W