Far_Beyond_Driven Membro Novato |
# mai/17
· votar
Bumpando o post, pois se fez necessário (meu post foi bloqueado pela moderação). E aí, alguém aqui do fórum tem esse amplificador, ou já testou ou simplesmente viu alguém tocar nele? Tô procurando o maior número de opiniões possíveis, porque vendi meu Meteoro FWG 50W por conta de timbre que não me satisfazia, alto falantes pequenos, de 8 polegadas, sem contar que estavam dando uma leve estourada no som quando tocava as casas mais graves da mizona, enfim, fiz uma boa busca em várias marcas levando em conta o estilo de música que toco (Thrash Metal), o preço que eu posso pagar, o tamanho do falante, o tipo do amplificador, o som natural que já vem nele no canal clean (como eu uso pedais, outros canais além do clean chegam a ser desnecessários), e todos os outros quesitos mais, e cheguei no Randall RG80, o Marshall MG 101 CFX, e o MG 102 CFX. Vale lembrar que consegui achar os três novos por menos de 2000 reais cada um, e na cidade onde moro, nenhuma loja tem esses benditos pra testar, por isso, o máximo que cheguei perto deles foi ouvir no YouTube, só que som de YouTube não é confiável nem aqui nem na China. Então, já que é pra dar um tiro sem precisão, que seja no ambiente mais claro possível. Desde já fico grato. Há braços.
|