Vox ac 15R 30vr ou gabinete?

    Autor Mensagem
    jonhguilherme
    Veterano
    # mai/15


    Eae galera, boa noite,
    Antes dos xingamentos, queria dizer que caceiii um topico que quebrasse minha duvida mas nao deu nao, tive que abrir um aqui pra pedir ajuda, seguinte, eu toco em uma banda e eu tenho um vox ac 15R que tem so 20w~ oque no palco fica bem fraco, ele tem um som magnifico, mas nao da mesmo, tava vendo de trocar pelo Vox ac30 que sao 2x12 mais potento e tudo mais, so que bem mais caro, ai nao rola nesse ano a nao ser que eu me enxa de dividas, ai pensei em um gabinete para o vox ac15R que tem 4 saidas na parte de tras, uma delas que aumenta a potença propria para isso mesmo, mas eu mal conheço sobre ampls, e o timbre da vox é unico, alguem tem alguma ideia ai? Conheço algum gabinete que nao passe de R$1,600 legal para o vox, que nao perca aquele som clean dele, um bem legal que encaixe bem em um palco, ou se compensa mais esperar 1 ano e comprar o vox ac30, valeu galera, é a segunda vez que posto uma pergunta aqui em 3 anos, e sempre acompanho as duras dos que criam topicos repetidos, entao desculpem qualquer coisa, e obs: tentei vender o vox ac15R mas nao consegui, paguei mil nele e pedi mil pra inteirar e comprar um ac30vr, oque acham do 30vr? Valeu!

    Delson
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    jonhguilherme
    eu tenho um vox ac 15R
    Não achei nada sobre esse amp. Não seria o AC-15VR?

    pensei em um gabinete para o vox ac15R que tem 4 saidas na parte de tras, uma delas que aumenta a potença (sic) propria para isso mesmo
    Qual seria esse gabinete que aumenta a potência do amplificador? Ou você está falando que seu amplificador tem quatro saídas?

    alguem tem alguma ideia ai?
    Microfone.

    jonhguilherme
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    DELSON
    É um pathfinder ac 15R, assim é mais facil de achar, e ele tem saida etx mas sinaliza como 15w na saida, ai acho que poderia ficar mais fraco o som :/

    jonhguilherme
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    O amplificador tem 4 saidas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox ac 15R 30vr ou gabinete?