Autor |
Mensagem |
FelipeCatMan Membro Novato |
# abr/15
Comprei esse amp recentemente, e que decepção, o som dele sai extremamente abafado, sem brilho nem nada, eu tentei colocar todo o agudo, e tirar o grave, mexer no tone da guitarra, e ate usar o pedal Marshall Jackhammer, trocar os cabos, mas não muda mt coisa, o som continua abafado. Depois testei a minha guitarra(Epiphone Les Paul Jr) em um amp AC work Thunderbolt, e o som sai normal, com um ótimo timbre. Dps, testei a guitarra do meu professor em meu amp, e o som sai abafado, provando que o problema é no amp. Mas será um defeito, ou o som dele é assim mesmo? Pq em videos que vi desse amp, o som sai normal, como deve ser, e se o problema fosse na guitarra ou nos cabos, o som iria sair abafado tambem quando testei no outro amp, oq não foi oq aconteceu. Então, devo levar para assistência técnica ou da pra resolver aqui em casa mesmo?
|
Ismah Veterano |
# abr/15 · Editado por: Ismah
· votar
Técnico nele. Mas não espere muito. Esse é um amp de estudo e serve apenas para amplificar.
Convenhamos, sua LP Jr merece coisa melhor...
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/15
· votar
FelipeCatMan
50w... falante de 12... ja tentou abrir o volume?
|
ogner Veterano
|
# abr/15
· votar
FelipeCatMan Calma filhão....
Pelo video, que vc mesmo postou..O amp funciona a contento de acordo com oq ele oferece....
Se vc nao esta conseguindo timbrar como no video...Que na minha opinião esta tudo ok. O seu esta estragado ou vc esta meio afobado e nao esta conseguindo timbrar....
Seu topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/321220/
|
Ismah Veterano |
# abr/15 · Editado por: Ismah
· votar
Alex guitar man
Deletei minha conta mimimimimi
falante de 12...
Falante de 10 segundo o site da Tagima, o com falante de 12 é o de 100W.
ogner esta meio afobado e nao esta conseguindo timbrar.... [2]
EDIT: ou está ficando surdo.
|
# abr/15
· votar
o alto falante é de 10" alem de ele tambem ficar com um som muito abelhudo em uma palhetada mais forte
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Faz tempo que vc toca?
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/15
· votar
Coloca um tweeter nele! rs.
|
# dez/15
· votar
Mais alguem tem sugestões?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/15
· votar
FelipeCatMan cara, o problema é no canal drive e no clean tbm? to pensando que o falante pode ter rachado ooou, queimou o amp mesmo, o volume dele ta normal?
|
Ismah Veterano |
# dez/15
· votar
entamoeba
ZEUS!
|