JBL Selenium JS121a com ruído branco, é normal ?

    Autor Mensagem
    Quadrado
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Quadrado


    Olá galera acabei de comprar uma JBL selenium 121a para os vocais, a caixa tem um ruído branco constante, é relativamente baixo mais tem, e permanecem mesmo quando está reproduzindo som ( não para quando coloco um musica para tocar por exemplo).

    O ruído permanece mesmo com todos os volumes no mínimo, isso é normal ou é defeito ? ainda posso trocar nos 7 dias de desistência(compra online).

    Se alguém mais experiente puder me ajudar eu agradeço.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Converse com o vendedor. Mas pode ser normal. Geralmente é um capacitor que dá esse problema.

    Quadrado
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ismah

    Na dúvida vou pedir a troca do produto. Acho muito estranho o ruído com o volume no zero, nunca vi isso.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Boa sorte.

    macaco veio
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    primeiro teste em outro amplificador, pode ser que a caixa esta reproduzindo ruido que esta sendo gerado pelo amplificador que talvez uma outra caixa utilizada antes nao conseguia reproduzir.

    Quadrado
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    macaco veio

    A caixa ja é amplificada, ele faz o ruído sem nada conectado, com o volume no zero.

    macaco veio
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    entao nao esta normal nao. Essas caixa amplificadas costumam ter ou cornetas ou twiters muito possantes e dar um pouquinho de hissss que vem do ampli interno, mas geralmente muito baixo quase imperceptivel. Algumas caixas dao mais do que outras, e' raro achar uma completamente silenciosa. Mas se tiver muito ruidosa, veio mal ajustada.

    SkyHawk
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Quadrado
    Eu tenho exatamente uma dessas a minha não faz qualquer ruído, troca enquanto é tempo. Está com problema sim.

    Quadrado
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    SkyHawk

    Obrigado, pedi a troca, depois do seu relato tenho certeza que é problema mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JBL Selenium JS121a com ruído branco, é normal ?