Qual a melhor? Behringer B215D ou Jbl Eon 315?

    Autor Mensagem
    sampaiojazz
    Veterano
    # jun/12


    Estou na dúvida de qual dessas duas levar pra casa, agradeceria demais se alguém conhece a Jbl realmente vale cada centavo?

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JBL é marca consagrada no mercado, mesmo com essa linha EON sendo uma linha mais barata, é de otima qualidade... claro que se puder comprar uma caixa mais top, vai ser melhor... mas você vai usar esse sistema pra que? eu realmente tenho minhas ressalvas em relação à comprar caixa com falante de 15"... se for pra microfonar voz (num ensaio por exemplo), não é o mais indicado... se for pra som mecanico profissional, também não é o mais indicado... enfim... qual será a utilidade?

    pauloka123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    aproveitando o topico

    eu estava de olho nesses pedais

    PRO DRIVE II, samsamp gt 2 e gdi 21
    qual desses pedais é melhor ???
    é pra tocar green day, guns n roses ac/dc bon jovi, iron maiden etc.. obrigado absss

    sampaiojazz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Agradeço ai grande Deco_ufrj olha na verdade tenho uma caixa ativa behringer B215D, e estou comprando essa JBL EON 315 para fazer par com essa, a minha intenção é para pequenos eventos, casamentos, barzinhos, para utilizar com duas vozes a minha e de minha esposa, e um teclado, Motif Xf, queria saber se essa JBL vale a pena, esta na promoção na playtech por 1890,00.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sampaiojazz
    você está satisfeito com o timbre da behringer? parear caixas diferentes não é legal, sempre tem uma diferença de timbre, que a mim pelo menos incomoda.... como você ja tem 1 caixa behringer, se tiver satisfeito com ela, e parece estar senão não ficaria na duvida, eu acho que seria melhor comprar o par igual a q vc ja tem... a não ser que você pretenda comprar um par da JBL e depois vender ou usar a behringer como retorno...

    sampaiojazz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Grande Deco_ufrj é exatamente o que eu quero fazer, se a JBL for segura na frente, porque não conheço, e aqui na minha região não tem uma caixa dessas para testar, ai tenho que estar pesquisando na NET, enfim, se gostar do timbre da JBL prentendo depois comprar outra e deixar a behringer como retorno. mas enquanto o $$$ não aparece tenho que ficar sem retorno mesmo... sim e tem o lance de portabilidade, essas caixas da behringer são pesadas, e a jbl são menores e naturalmente mais maneiras. mas e ai a JBL é boa mesmo, você já testou alguma?

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sampaiojazz
    ah então, portabilidade é um dos problemas q eu tenho com essas caixas de 15"... as JBL são boas sim, pode ir sossegado... mas, se eu fosse você, pensava mais um pouco sobre caixas de 15"... eu trabalho com eventos, comecei com caixas de 15 selenium e me arrependi, troquei pras de 12 + subwoofer de 15 (selenium e oversound) e também me arrependi, agora estou trocando por um sistema com caixas de 10" (RCF) e sub de 12" (não me decidi por qual ainda)... espero não me arrepender... rsrsrs

    tudo bem que as necessidades são diferentes, mas eu acho mt mais facil levar duas caixas de 10" e um sub de 12" ou até mesmo duas caixas de 12" do que levar duas caixas de 15"... até pq em geral, falantes de 10 são melhores pra voz, e o sub completa os graves que esses gabinetes plasticos não costumam ter... bom, foi só uma dica pra te confundir mais ainda... hahaha

    chicotocha73
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Olá pessoal bom dia. Gostaria de saber se tem alguém que tem informações sobre a caixa ativa da JBL EON 615 1.000 W

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor? Behringer B215D ou Jbl Eon 315?