Custo Benefício - Valvulados de entrada.

    Autor Mensagem
    João_sc
    Membro Novato
    # mar/15


    Olá pessoal, boa tarde.
    Sou novo aqui. Após 8 anos já fazem dois anos que voltei a tocar. Do violão básico já peguei a guita novamente e assim vai indo. E estou montando tudo novamente. rsrsrs (Ps.: Procurei bastante no fórum, vi os reviews e as opiniões muito uteis de todos)

    Basicamente eu toco em casa, porem neste domingo juntei com uns amigos das antigas para tocar. Mas geralmente toco em casa mesmo por Hobby.

    Minha pergunta é bem simples, testei alguns valvulados de entrada, na verdade foram os blackstar la na made quando estive em SP. Também tem os DSL da Marshall (Infelizmente este ainda não consegui testar e acho que nem vou, não tem em lugar nenhum aqui na região).

    A duvida é a seguinte, em questão de valor a diferença entre eles acaba sendo relativamente pequena (Ja são caros mesmo em potências baixas), algo que sumiria em algumas parcelas. No caso do DSL 15C em torno de R$3.600,00 e o 40C R$ 3.990,00. (O mesmo vale para os Blackstar HT-5R R$3.152,00 e e HT-STUDIO 20 R$ 3.585,00).
    No caso, mesmo eu 99% do tempo tocando em casa, vale a pena comprar o de menor potência ? mesmo que os outros sejam monstros para tocar em casa fica muito ruim ?

    Muito Obrigado pessoal,
    Abs

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    João_sc
    Se o teu grande foco eh tocar em casa sem volumes ridiculos, eu diria que nesse caso "less is more"
    Com um valvulado nao tao potente voce consegue exelentes timbres distorcendo o power amp em volumes altos porem aceitaveis, comparado a monstros de 50,100w que seria absurdamente alto...

    Eu diria pra dar uma olhada num Vox AC15 e num Orange Tiny/Dark terror. Sao amplificadores muito legais!

    PS: possivel que a moderacao feche seu topico, talvez seja melhor postar sua pergunta no topico fixo pra quem quer ajuda a comprar um amplificador.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Custo Benefício - Valvulados de entrada.