melhor combo valvulado ate R$3.500,00 (metalcore, deathcore, post hardcore)

    Autor Mensagem
    RLmetalcore
    Membro Novato
    # mar/15


    Eaee galera do FCC, estou pesquisando um ampli valvulado ate uns R$3.500,00 para tocar metal pesado, tava quase convencido de comprar o marshall dsl 40c , mas depois de pesquisar um pouco, vi muita gente reclamando do timbre super estridente, bem característico do hard-rock que tbm caracteriza a marshall, andei pesquisando o blackstar HT 40 esse não tenho muita referencia, pensei tbm em uma opção bem mais barata no entanto não valvulado que seria o hiwatt maxwatt g100 dentre os não valvulados e um dos mais bem falados por versatilidade e timbre.
    O único desses três que já toquei foi no hiwatt e gostei muito.
    Para tocar metalcore vou usar nesse ampli um pedal de distorção MXR Fullbore metal no canal clean.
    Tambem vou tocar classic rock para isso vou usar o driver do ampli mesmo, no maximo com um com um pedal tube scream para dar um gain nos solos.
    Enão galera se poderem me ajudar nessa escolha ficaria grato, se tiverem algum outro ampli na faixa de preço estou aberto a sugestões!

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    usa o topico fixo cara. logo esse vai ser fechado.

    da uma olhada no 6505+, ve se esta dentro do preco

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Nossa o pessoal usa muita distorcao pesada.. ja vi guitarrista de hardcore uaando a dist de um vox AC30

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Alex guitar man
    Eu achava que os AC faziam um blues e olhe la ate ter um! nunca tinha pesquisado o som deles a fundo. Eles tem um belo drive! junto com um pedal entao...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a melhor combo valvulado ate R$3.500,00 (metalcore, deathcore, post hardcore)