Ismah Veterano |
# jan/15
Bom fazia tempo que queria isso, mas depois de quase um ano acredito que tenha amaciado os falantes e com certeza explorado todos os recursos do bichano.
Gravei de diversas formas (e com erros, mas o foco é o amp e não minha execução). Diria que tá bem livre, não me prendi a BT.
Efeitos não usei nenhum na maior parte do tempo. Tem efeito em algumas tracks, mas aí é bem na cara. O que usei não conto, pq vai tirar a imparcialidade da opinião de vcs, sendo afetada pela velha questão valvula vs transistor.
RIG
Guitarra: Strinberg EGS216 com mods Mods:
Captação MiniH (HotRails), S (S2 braço), S (S2 ponte) - uso eles invertidos. Elétrica: toda refeita. Rebaixador de cordas: tipo roller (original era asa de gaivota)
Cordas: Solez SLG9 (.009~.042) Palhetas: Dunlop Tortex Jazz Cabo: Santo Angelo Standart Encordoado (3,5m)
Amplificador
Marca: Giannini Ano: 1976 Modelo: Duovox 100B Potência: 100W nominais (120w na medição) Aplicação: Contrabaixo
Valvulas: JJ Tesla Pré: 12AT, 12AX7 e ECC83 (não sei dizer quem é a do pré e inversora, esqueci de olhar) Power: 4x6L6 Bias: 70% Cabo Speakers out: Fio paralelo 2,5mm²
Input Input 1 do canal 2 Configuração EQ: Gain 14hs, Treble 13hs, Mid 10hs30min, Bass 13hs30min (Minha EQ)
Cabinet
Marca: Classic Luthieria Modelo: 2x12" Jensen Mod Clone Posição: Chão
Vamos as tracks:
Flat CH2 é o som do amp com todos os controles a 12Hs
Minha EQ é o som que eu timbrei nele, variando o volume.
Plexi Mode é o som do amp com todos os controles abertos.
Marshall Drive é o som do amp com sinal com efeitos, o nome é porque os outros (junto com a música), são mid scope - o estilo pede - e o som do drive é baseado no JCM, como todo Marshall tem médios pronunciados.
Set list aqui.
|