Onde comprar esses amplificadores Digitech DG3012 ou Crate FW15R ?

    Autor Mensagem
    higoredu10
    Membro Novato
    # jan/15


    Bem eu tenho um limite de 650 á 700 reais para comprar um amplificador e ve muito tópicos falando bem desses amplificadores porém não consigo achar nenhuma loja que venda eles se alguém me der uma dica onde achar fico agradecido como moro no interior tem poucas lojas especializadas e seus produtos limitados o que dificulta pra mim achá-lo então minha ultima opção séria comprar landscape predator triefx 20w mas não me agradou muito ele sei que tem boa reputação mas como tenho ul limite um pouco maior acho eu que posso achar amps melhores que esse ou me indiquem outro amplificador nessa faixa de preço que também seja bom agradeço desde de já

    só vi um topico relacionado e é bem antigo de 2011.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Ramsay
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    higoredu10

    O Digitech DG3012 é melhor que o Crate.
    Eu iria ele, com certeza.

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Só na web e olha lá, a JBL deve tá pagando pra não vir, já que a marca Selenium lançou eles com a marca Maverick;

    higoredu10
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    O Digitech DG3012 é melhor que o Crate.
    Eu iria ele, com certeza.
    sim o crate sairia como segunda opção caso eu não achasse Digitech DG3012 porque procuro e não acho nenhum dos dois.

    higoredu10
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Só na web e olha lá, a JBL deve tá pagando pra não vir, já que a marca Selenium lançou eles com a marca Maverick;
    Procurei em vários sites por 2 dias e não acho.

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    higoredu10

    Fui pouco claro, me referia a internacional

    higoredu10
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: higoredu10
    · votar


    Fui pouco claro, me referia a internacional
    sim em site internacionais com certeza eu acharia mas não costumo comprar em sites assim sem sitar nos imposto que o brasil coloca sobre o produto sobe quase 50% do valor então no momento esta fora de cogitação.

    krixzy
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    higoredu10
    O Crate acho que foi descontinuado, e os impostos de importação são no mínimo 60%, mais ainda assim é provável que saia mais barato que comprar aqui.

    O Digitech:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613353812-amplificador-digitech -dg-3012-music-hall-center-_JM

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar esses amplificadores Digitech DG3012 ou Crate FW15R ?