Melhor amplificador até 3000 reais

    Autor Mensagem
    Gruntowski
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: Gruntowski


    Olá a todos, sou um tanto quanto novo aqui no fórum.
    Estou a procura de um bom amplificador para guitarra em uma faixa de preço até 3 mil reais. Podem achar estranho minha dúvida, sei que há muitas opções nessa faixa, mas mesmo revirando o Google e esse fórum de cabo-a-rabo estou coberto de dúvidas.

    Preciso de um amplificador que aguente o tranco em shows tranquilamente e além de tudo, eu possa utilizar para um estudo em casa, mesmo quando preciso manter o volume bem baixo. Por tais motivos, acabei procurando mais por SS do que valvulados...

    Costumo tocar de tudo um pouco, de Beatles a Iron Maiden ou Black Sabbath, com preferências em bandas como Foo Fighters, Pearl Jam, etc. Curto um bom crunch e claro, não posso deixar de lado um clean bonito.

    Utilizo uma Epiphone SG G-400 PRO e no momento apenas uma pedaleira Zoom G2.1nu (pronta pra ser vendida), um ProCo Rat, Cry Baby e alguns outros pedais não tão famosos.

    Posso estar sendo meio exigente nesses quesitos, mas já dei uma olhada em amplificadores como Fender Frontman 212R (por mais que quase não existam mais), Hiwatt G100R, a linha MG da Marshall, alguns Laney nessa faixa, dentre outros, mas fui procurando nas marcas que já conhecia, portanto, sei que deixei muitas marcas boas nesse preço para trás.

    Me ajudem a quebrar esse galho, por favor! Obrigado, desde já.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor amplificador até 3000 reais