Amplificador até 3000 reais

    Autor Mensagem
    filippe88
    Veterano
    # ago/09


    tenho q comprar um ampli e pretendo comprar um combo bom para shows e ensaios, para um som mais rock n' roll e q seja pelo menos híbrido de até mais ou menos 3000 reais. Qual voces me indicam!???

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    filippe88
    Valvulado hand-made, Peavey Valve King, Laney LC-30 ou VC-30, Fender Hot Rod usado.

    brandfbr
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Laney VC-30 para um timbre mais vintage (tenho um e é do @!#(*!%@$*@)...

    Laney LC-30 para timbres mais modernos...

    O valveking acho que você nao vai curtir muito, é mais pro lado "mais negro da força..."

    Fora isso cara, hum... fica difícil... mas o Laney é uma boa pedida, dá uma olhada que eu tenho um review..

    Abraços

    Felipe90
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pedrone SLO

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tem alguns marshal jtm 30 e 60 q usados saem por esse preço, usado ainda tem alguns lc-50 no ML q valem a pena, por exemplo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101926860-laney-lc-50-i-i-valvu lado-marshall-fender-mesa-booge-_JM

    mas eu compraria um Hand made q no caso seria um amp pra vida toda!!

    abç

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    jigo__
    Os JTM, tirando o lendário e fantástico JTM-45, apresentam problemas como trafos subdimensionados. Ou seja, não são uma boa.

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien
    Ahh td bm, mais ja sabendo disso eu compraria um msm assim, mandaria arrumar e ja era!!!! eles tem um puta timbre!!

    :D

    abç

    lemingue
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    filippe88

    Para rock and roll também indico o Peavey Classic 30.

    guitarclub
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    filippe88
    te recomendo que procure informaçoes e samples de vários amps dessa faixa de preço e compre o que lhe agradar mais.

    se vc nao tiver a minima ideia de o que quer e comprar o amp que um cara que vc nunca viu na vida indicou num forum, tem uma grande chance de se arrepender depois, nao concorda?

    André Arraiano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pro meu gosto:
    laney vc30
    vox ac15cc1x

    Buddy_guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    filippe88

    Com essa grana vc pega um bom handmade. Já entre os de marca fica meio difícil, vai conseguir um amp menor (baixa potência) ou um usado. Pra vc ter uma idéia o Laney LC30 tá R$3.800 na Made in Brazil.

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=14030&idDept=168

    Meu conselho: Hadmade forever!

    Abraço

    Buddy_guitar
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Buddy_guitar
    · votar


    duplicado.

    adolfocelso
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Quando se compra um valvulado usado, é sempre bom saber se há facilidade de encontrar válvulas para reposição.
    Modelos como JCM 800 e 900 não encontram essa dificuldade. Quanto ao JTM, pode ser que sim, mas é preciso pesquisar bem antes de fechar qualquer negócio.
    O problema dos hand-made é preço de revenda. Você pode achar hoje que comprou O EQUIPAMENTO DEFINITIVO, e daqui a um ano (ou um mês, sei lá) achar aquele som sem graça. E aí?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador até 3000 reais