Amplificador Atomic Drive MODS

    Autor Mensagem
    jaimuller
    Veterano
    # jan/15


    Galera, minha busca por um timbre legal em amps de baixissimo custo está cada vez dando mais resultados, me apareceu a oportunidade de pegar um atomic drive da meteoro e eu não deixei escapar, ele é dos modelos antigos, quando vinham com transformador de papel, pots bons e componentes legais.
    Então, todo o processo está descrito no blog:

    Reforma do Atomic Drive

    Vale lembrar que ele ficou legal, o som veio pra fora com esse falante, e pode sim ser comparado agora com uns fenderzinhos transistorizados, uns marshal mais baratos, afinal, esse é uma cópia marota desses garotões!

    Abraço, galera.

    Ismah
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    jaimuller

    Seria legal compartilhar as alterações, tem uma penca de gente (começando pro mim), que adora fuçar, e a hora que cair um amp desses já teria um ponto de arranque.

    EDIT quanto ao SAC, faz uns 2 meses que estou quase "floodando" o e-mail deles, solicitando o esquema elétrico do RTD.

    jaimuller
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Ismah
    Sim, eles dão muito rolo na galera, conheço autorizadas que estão para receber de serviços de manutenção feitos pela garantia e ainda não receberam mesmo 3 meses depois do serviço, é quase uma palhaçada...
    Quanto a galera que mexe, eu acho o máximo fazer alguns mods e trocar a ideia com a galera, sempre tem uma galera que deixa de mimimi e mete a mão pra melhorar o negócio!

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    jaimuller

    A autorizada me podou, sob o pretexto de não conseguir peças.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    jaimuller
    Legal esse teu blog, muito útil MESMO, Meus parabéns!
    Vc podia analisar mais detidamente o circuito original para pegar as falhas e economias "porcas" dessa marca que tanto desrespeita o consumidor nacional...
    Ademais, especificar as mudanças que vc fez seria bom também, pois as pessoas poderíam seguir a sua trilha (se quiserem).
    Abç

    jaimuller
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Que honra mestre!
    Muito obrigado pelos elogios ao blog!
    Muito bom ver isso e saber que pensa isso, és mestre na eletrônica, exemplo para nós (moçada iniciante).
    Muito obrigado mesmo, vou tentar fazer isso que me indicou! Grande abraço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    jaimuller
    és mestre na eletrônica
    Não sou não cara, longe disso!! Sei coisas básicas.
    Nem chego aos pés dos verdadeiros mestres nessa matéria aqui: Carlos Adolphs, macaco véio, matec, etc...
    Cara, faça uma pesquisa aqui no FCC dos tópicos desses caras e COPIE tudo oque eles escreveram. Tu vais ver o que é sapiência em eletrônica.
    Abç

    jaimuller
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Pohh, Bertola, tu criou um fuzz com 6 componentes...
    Tu manja dos paranaue de eletrônica, cara.
    Eu já apanhei muito pra esses mini fuzz quando comecei a mexer e fuçar em pedais e amps. Tentei montar vários já, logo no início eu ficava 3 semanas pra fazer um funcionar! kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Atomic Drive MODS