Potência como Pre-Amp

    Autor Mensagem
    Dibricio
    Veterano
    # dez/14


    Boa tarde pessoal.

    Tenho uma potência PWP8000 da ciclotrom pra fazer graves de um PA, mas meu crossover não tem amplitude de sinal suficiente pra ela.

    Tenho uma potência Staner 100s e gostaria de usá-la como pre-amp pra PWP8000.

    Posso fazer isso?

    Valeu!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/14 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Dibricio

    Se você colocar duas potências ligadas em série, acredito que você pode danificar as duas.

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Dibricio

    Não, devido as impedâncias de entrada e saída, vc torrava a que serviria de pré...

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Acho que dá sim, a impedancia não quer dizer nada pois voce pode fazer um divisor de tensão na saida do power e calcular isso pra que não altere a saida do power e que baixe bem o sinal de saida pra usar como pré.

    Um resistor de maior potencia como carga na saida do power, e em paralelo com esse resistor de carga um outro resistor, depois um divisor de tensão.

    Nunca fiz isso mas alguem como o Ramsay ou Matec podem te ajudar melhor nessa, acho que é bem possivel sim.

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits

    Cara isso é projeto pra um entendido, não um mero mortal. Poderia usar um trafo pra casar as impedâncias no caminho inverso de um amp de valvulado... Mas quem que vai calcular essa coisa toda?

    O Preço de um pré genérico, não justificaria essa coisa toda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Potência como Pre-Amp