Amplificador Borne T7 + Guitarra Jackson js32r + Canal Sujo = Som de radio velho

    Autor Mensagem
    rmoreno
    Membro Novato
    # nov/14


    Bem amigos,

    Estou com um problema que não consigo resolver de forma alguma. Imagine a caixinha de som que vem no seu computador, aquele vagabunda de 1w, no talo, é mais ruído do que som. É exatamente essa experiência que estou tendo com os meus equipamentos.

    Tenho 2 guitarras uma epiphone les paul (antiga), e uma jackson js32r dinky (nova)
    Tenho 2 pedais um zoom G1 (velho) e um marshall jackhammer (novo)
    Tenho 2 amplificadores um meteoro space 50w (antigo) e um amplificador Borne Classico T7 (novo)

    Indiferente da guitarra ou a combinação que uso, o som distorcido é ruim, horroroso.

    Se ligo a guitarra normalmente uso a jackson que é nova no amplificador direto, o som clean é bom, não é aquela maravilha, mas é bom, não tenho do que me queixar. Se saturo a válvula, o ganho é pouco e o som fica ruim, chiado, parece um radio velho.

    Se pego e coloco um dos 2 pedais, no overdrive ou distorção, não fica distorcido, fica barulho, como um radio velho.

    Li em varios topicos que poderia ser aterramento, comprei um modulo isolador de 500w da apc que promete aterramento, o problema é o mesmo, bom, não satisfeito, antes de gastar uma fortuna para aterrar o ap aonde moro (caso seja possivel), levei meus equipamentos em um local aterrado, e mesmo problema, mesma distorção horrivel

    Li que poderia ser cabos, comprei 2 cabos novos santo angelo killswitch com bitola de 0,50mm. Nada, mesma coisa.

    Comprei um daqueles Guitar link da beringuer para ligar no PC, e ligado no PC usando o Guitar Rig 2, 3 e 4. É a mesma coisa, som sujo um horror, parece radio velho.

    Alguem poderia me dar uma luz, porque já não sei o que fazer, já estou começando a achar que tenho 2 problemas, na guitarra e no amplificador. Mesmo sendo produtos novos. Estou cansado e decepcionado, quase pensando em vender tudo e desistir de tocar, pois ja gastei uma boa grana e nada

    Ismah
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    Se decidir vender me avise. Mas pode ser timbragem. Comece por um som totalmente flat, em todos os aparelhos.

    rmoreno
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Bom, de momento não tenho interesse na venda. Gostaria de resolver o meu problema.

    Para ser mais claro, quando ligo a distorção, mesmo em volume baixo, fica muito ruido, barulho, como se as caixas do amplificador estivem estourados.

    Acredito que mesmo com um timbre feio as caixas nao soariam com imenso ruido. E sim, feito, esquisito, mas ruido puro, acredito que não.

    Se alguem tiver alguma ideia do que possa estar fazendo agradeço.

    pedrolake
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Sugestão, vende os dois amplis e compra um bom, tipo um Marshall, Crate, Peavey, Orange, Roxy......

    Caso esteja fora de cogitação, teste colocar um boost de volume entre a guita e o ampli, para aumentar o ganho do sinal, senão resolver pode se utilizar um equalizador.

    Outro ponto é ver a faixa de frequencia que você quer usar e ver se o ampli responde nesta faixa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Borne T7 + Guitarra Jackson js32r + Canal Sujo = Som de radio velho