Duvida Amplificador Canal Sujo

    Autor Mensagem
    pedr22
    Veterano
    # fev/12


    Ola Gostaria de saber se tem como eu ligar um Behringer GDI 21 em um canal sujo ou isso so tem como mesmo com um Footswitch??

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Como assim? Vc quer dizer ligar seu GDI apenas no canal de drive do amplificador? Ou vc quer usar o GDI como um footswitch pra trocar de canais no ampli?

    pedr22
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Liigarr o GDI no canal de drive do amplificador ee quando e ligar a guitarra em outro canal e quando eu ligar o GDI vaii pegar??

    pedr22
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Liigarr o GDI no canal de drive do amplificador e ligar a guitarra em outro canal . quando eu ligar o GDI ele vaii pegar??

    pedr22
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pooww galeraa mee ajuda aew

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pedr22:

    Sem querer ser chato, mas pontuações são muito importantes!



    Liigarr o GDI no canal de drive do amplificador e ligar a guitarra em outro canal quando eu ligar o GDI ele vaii pegar??

    O amplificador tem duas entradas?? uma com drive e outra clean??

    pedr22
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Naooo, o pedal seriia ligado na entrada footswitch daria certoo? ao aciionar o pedal sairia pelomenos o efeito do GDI?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não, a entrada de foot não é pra som, é um simples interruptor, se você ligar corre risco de queimar o pedal.... é só um interruptor que ativa o drive existente no amplificador ;)

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ah entendiiii, essa era minha dúvida, pensei que seu amp ivesse 2 entradas umas pra drive e outra pra clean.

    Olha pela lógica num funciona não, pq o certo é o sinal vim da guitarra, passa pelo pedal, o pedal vai fazer a mágica dele, e vai jogar o sinal pro ampli (ou pro próximo pedal). Do jeito que vc quer, num vai ter nenhum sinal chegando no pedal, entçao nun vai ter nenhum sinal pra ele mandar.

    E tb a entrada footswitch é só pro pedal do ampli, só serve pra tocar de canal, acionar reverb, nun tem como usar nela pedais de efeitos como o GDI.

    E sem querer ser chato ou intrometido, mas pra que diabos vc quer fazer isso?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira:

    Com certeza ele quer o clean e a distorção juntos, estou certo pedr22?

    pedr22
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira
    E sem querer ser chato ou intrometido, mas pra que diabos vc quer fazer isso?
    Pq eu usooo 80% doq eu tocoo coom clean e na maiooria das vezes um soom mais cheiio, gordoo, e com briilho, oo maximo q consigo com o GDI no 'clean' eh um som magroo e seco com o volumee muitoo baixo.. aii gostaria de saber se eu poderiia juntar ele separado com os efeitos de alguma caixa amplificada! ou sei laaa :X

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Amplificador Canal Sujo