Autor |
Mensagem |
luciano3105 Veterano |
# out/14
Estou pensando comprar um ampli bom e barato mas estou em dúvida entre esses dois, apesar do BXL 900 ter um falante maior com mais W acho que a Hartke poderá suprir melhor a sonoridade que eu quero, o que vcs acham?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/14
· votar
luciano3105 O Hartke só vai te servir pra tocar e estudar em casa. Nada mais... Abç
|
luciano3105 Veterano |
# out/14
· votar
Consegui achar os dois pela faixa de 700,00, você me recomendaria algum por essa faixa, em que eu possa tocar não só em casa?
|
luciano3105 Veterano |
# out/14
· votar
Mauricio Luiz Bertola Consegui achar os dois pela faixa de 700,00, você me recomendaria algum por essa faixa, em que eu possa tocar não só em casa?
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Indo de carona...
Compensa um BX2000H pelo preço se comparado ao SVT4 Pro?
|
Ramsay Veterano |
# out/14 · Editado por: Ramsay
· votar
luciano3105
O Behringer BXL900 é muito melhor pelos seguintes motivos: 1) Tem um alto falante de 12 polegadas. 2) Tem 90W de potência, contra apenas 35W do Hartke. 3) Tem um equalizador gráfico.
Por isso, eu compraria o Behringer sem nem pestanejar. Afinal, ele é superior em tudo!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/14
· votar
luciano3105 Cara, vc quer o amp pra que? Para ensaiar? Se for só pra isso, o Behringer serve. Se for para tocar "ao vivo", é insuficiente... Para tocar "ao vivo" vc precisa de algo maior e mais potente. Não tem jeito... Abç
|