Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# out/14
Roubei o amp e mostro um pouco dos sons dele, sem pedais dessa vez.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/14
· votar
De Ros
Beleza, bem legal.
Obs: O amplizinho é tão power que estourou a lâmpada.....kkkk.
|
De Ros Veterano
|
# out/14
· votar
Lelo Mig
Uuhauhauhuahuhauhauha, é por aí mesmo, hehehehehe!!!
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
De Ros "O que é que eu quero com clean?"
Engraçado como as pessoas são diferentes! Eu só quero clean! kkkkk
Claro que eu uso drive aqui ou ali, mas quando eu quero testar um ampli, eu me preocupo muito mais com o clean.
A impressão que eu tenho é que o drive (de qualquer tipo) acaba fazendo os amplis soarem muito parecidos. O que realmente diferencia um ampli de outro, pra mim, é justamente o som limpo deles.
Mas... enfim... De qualquer forma, bacana o ampli.
|
Xwing Veterano |
# out/14
· votar
Rapaz, bom o som dele com muito agudo. O melhor amp que já toquei nessa linha foi o MicroCube da Roland. Esse me pareceu tão bom quanto, no quesito drive e clean.
|
De Ros Veterano
|
# out/14
· votar
JJJ
Clean só por causa dos pedais. Nos meus shows, raramento uso a guitarra clean. Quase nunca!
Xwing
Um diferencial é que esse aceita pedais super bem!
|
Kamus23. Veterano |
# out/14 · Editado por: Kamus23.
· votar
De Ros
Primeiramente, obrigado por me sanar algumas dúvidas pelo Facebook referente ao pedal Big Fuzz.
O amplificador me pareceu uma boa opção para estudo.
Se é um protótipo, logo já existe um custo elaborado a partir dele. No final das contas, estamos falando de quanto $$$ em uma primeiro momento?
E esse projeto tem um prazo limite para ser finalizado? Assim começaria a ser fabricado em serie e vendido?
Abraços
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
De Ros
Um detalhe importante que o mercado pede: amps pequenos (até 30W), com falantes de 10 e 12 polegadas, loop de efeitos, e reverb de mola. Mesmo que o custo seja mais alto que a média, é algo que faz toda a diferença para quem começa...
Outra coisa que eu andei pesquisando, e não encontro, seriam os módulos de reverb de mola - tais quais a Giannini fabricava em 70, e a Fender ainda fabrica, mas com o custo de um rim.
|
Alex guitar man Veterano |
# out/14 · Editado por: Alex guitar man
· votar
Engraçado como as pessoas são diferentes! Eu só quero clean! kkkkk
Claro que eu uso drive aqui ou ali, mas quando eu quero testar um ampli, eu me preocupo muito mais com o clean.
2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/316433/ entra ai JJJ
De Ros
Você pode pegar um cavaquinho que ainda da pra reconhecer sua pegada!! Fica brincando com o agudo, rachou a lampada hehe
Da pra tirar um overdriver dele?
:D
|
JJJ Veterano
|
# out/14 · Editado por: JJJ
· votar
Alex guitar man
Já postei lá. Curiosamente, quando vou tocar ou treinar, 99% das vezes entro no clean. Eu me canso de distorção... uso um pouco na base ou em algum solo e logo, click!, volto ao clean... rs
EDIT: na verdade, isso vale pra qualquer pedal... Gosto muito da guitarra o mais pura possível.
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Alguém explica a piada com a lêmpada? e.e
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/14
· votar
De Ros Assisti o vídeo ontem e comentando: Excelente ampzinho!! Um som bem bacana, com uma proposta bem legal, bem propicio pra estudo mesmo, com um som muito legal apesar do falante de 8'.
E vc, sempre muito bem humorado, e um ótimo "marketing guy"...hehehe
Tri-abraços!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/14
· votar
Ismah
Se vc prestar atenção durante o vídeo, queima uma lâmpada da sala lá pelos 4:00 min.
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/14 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Ismah Na verdade, não foi piada...rs
Se vc reparar, tem uma hora no vídeo que a luminosidade cai, mais proximo do canto direito vc repara bem mais, e foi a lampada la da casa dele msm q queimou...haha
[EDIT] O Lelo Mig foi mais rápido...rs
abraços!
|
De Ros Veterano
|
# out/14
· votar
Kamus23.
Cara, eu roubei o amp! O Jorge não me deu sequer autorização de fazer o video, quem dirá informações mais precisas sobre ele, hehehehehe!!! Não sei quantos watts tem, nem qual é o alto-falante e nem se o drive dele é baseado em algum pedal da séria Fuhrmann. Infelizemente, não sei responder a nenhuma das tuas perguntas!
Ismah
Pois é, eu também acho que quanto mais possibilidades, melhor. Mas mais possibilidades significa um preço maior, e não sei qual é o objetivo da marca num primeiro momento.
Alex guitar man
Acabei de testar pra ver como ele fica com pouco ganho... Fica melhor do que como eu fiz o video, uhauhauhauhauhauhauha!!!
E brigadão pelos elogios!!!!
strinbergshredder
Valeu amigo! Estou louco para ver esse amp nas lojas, todo mundo merece um timbre legal para estudar!!!
Lelo Mig
Pior que não é lampada caseira, é de uma pequena torre de iluminação! To ficando chique, hehehehehe!!!
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
strinbergshredder Lelo Mig
Olhei 30 vezes o vídeo e não vi isso '-'
De Ros
São ideias, nem todas viáveis.
|
De Ros Veterano
|
# out/14
· votar
Ismah
Bobeou rola! Vamos ver o que eles concluem.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/14
· votar
Ismah
"Olhei 30 vezes o vídeo e não vi isso '-'".
"É este o problema com a bebida! Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa."
Charles Bukowski
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Lelo Mig
Ganhei o dia (e por isso vou desvirtuar mais um tópico HUE).
|
De Ros Veterano
|
# out/14
· votar
Lelo Mig
Uuhasuhauhauhuahuaha, adorei, vou usar!!!
|
juniorlp Veterano |
# out/14
· votar
De Ros Parabéns esse amp tem a distorção muito melhor do q meu laney lx20, sei la talvez deva ser pq tenho ele a 4 anos e a distorção deve ter piorado
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Pq deveria?
|
juniorlp Veterano |
# out/14
· votar
Ismah N sei cara , mas depois que comprei a pod hd500 x apaixonei com as simulações , ai depois fui tocar sem ela achei o som horroroso, nem parecia com o som q eu tocava antes de ter a pedaleira,
|
De Ros Veterano
|
# out/14
· votar
juniorlp
Bobeou, o som do teu amp não mudou nada, só o teu gosto e as tuas referências.
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
De Ros juniorlp
Tbm acho o som da minha pedaleira mais redondo que o dos pedais.
Motivo? O som da pedaleira é modelado - quase pronto como o que encontro num CD/DVD ou mídia equivalente (MP3, FLAC, YouTube etc).
Mas prefiro deixar isso pro técnico kkk
|