Autor |
Mensagem |
Véio10 Membro |
# set/14 · Editado por: Véio10
Pessoal estou querendo comprar um Amplificador de guitarra de Qualidade.Tenho em vista esses dois amplificadores, Meteoro Vulcano200w, e Line 6 Spider IV 120W não sei qual escolher .Os dois tem o preço semelhante.Preciso de opiniões sinceras.Abraço do véio!
|
Filippo14 Veterano |
# set/14
· votar
Véio10
Responda algumas perguntas:
Você precisa dessa potência (watts) imensa? Que estilo musical você prefere? Qual a utilização desse amplificador? Quais as funções que o amplificador precisa ter? Você prefere amplificador valvulado ou transistor? Você precisa do amplificador agora ou pode esperar um tempo? Preza por marca? Tem que ser novo?
Abraço
|
Ramsay Veterano |
# set/14
· votar
Véio10
Eu iria no Line 6 Spider IV 120W sem pensar. A qualidade dos componentes é muito melhor.
Quanto ao som, não sei. Nunca testei nenhum dos dois, mas, ainda aposto na qualidade e reputação da Line 6.
|
Véio10 Membro |
# set/14
· votar
Pois é tá difícil de escolher.Já testei o Meteoro Vulcano ele é top, muito som ,vem com qualidade dá para tirar um timbre incrível dele, já o amp da line 6 nunca testei.Só queria uma opinião de quem usa ou já ouviu falar dos mesmos,não comparando a marca e sim suas qualidades,pós e contras!
|
erico.ascencao Veterano |
# set/14
· votar
Véio10 Seria legal se você postasse a sua dúvida neste tópico, pois lá estão centralizadas diversas dúvidas como a sua.
Saindo um pouco das opções que você citou: que tal um valvulado? Existem ótimas opções na faixa de preço que você parece estar disposto a gastar, mas pra dar dicas mais precisas você precisa responder as perguntas do Filippo14.
|
Véio10 Membro |
# set/14
· votar
Filippo14 Não precisa ter muita potencia; Gosto de uma pegada Blues/country; A utilização seria em casa mesmo; Precisa ter um Clean bom , uso overdrive na pedaleira; Não conheço amplificador valvulado na faixa de R$ 2,000,00;(se tiver me apresenta); Marca é essencial; tem que ser novo.
|
Véio10 Membro |
# set/14
· votar
Ramsay Valeu a dica carra!
|