Entrada Line in em um Staner BS-150

    Autor Mensagem
    David_
    Veterano
    # ago/14


    E aí galera, como estão?

    Esses dias atrás tive uma idéia meio doida, porém não sei se é viável... Bom é o seguinte, tenho um BS-150 (bem "Road Worn" hahahahaha) que está supimpa de bom, porém este não é o meu amp principal, eu só o uso para ensaios ou gigs que sejam em lugares pequenos, ja que carregar um GK 1001rb II + uma caixa GK 410rbh é não é muito simples, então o Staner me salva na maioria das vezes.

    Como ainda não tenho uma caixa 1x15 para ligar junto no GK (só a 4x10, que por sinal já é mais que suficiente para todos os lugares onde toco), um dia, de bobeira aqui em casa, me veio a cabeça de tentar ligar o cabeçote na entrada "Low" do BS, e por incrível que pareça, depois de regular um pouco o EQ, funcionou que uma beleza. Posteriormente tive a idéia de levar o amp para algum técnico em eletrônica e pedir para adicionar um "Line In" diretamente para o falante, onde não fosse necessário passar o sinal pelo amplificador em si.

    Finalmente é aqui que preciso de ajuda, antes de levar para o técnico... alguém que entenda de eletrônica acha que é possível está minha idéia?
    Caso seja, tem uma outra questão que acabei de perceber, minha caixa 4x10 é 8ohms enquanto o falante do Staner é 4ohms... o que isso acarretaria?

    Aqui segue o esquema do BS:
    http://img171.imageshack.us/img171/743/stanerbs150bu0.jpg


    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrada Line in em um Staner BS-150