Autor |
Mensagem |
dimi1822 Membro |
# ago/14 · Editado por: dimi1822
Teste rapido
Amplificador Pedrone Plexi 50w, copia fiel do amplificador Marshall Plexi
Um cliente meu, queria ouvir um pouco do amplificador já que não podia testar, pediu para que fizesse um video para ele
Aproveitado o video, resolvi postar aqui Obs : O video foi gravado com uma camera o audio e execução não estão tão boas
Metallica
Ac/dc
|
goonies Veterano |
# ago/14
· votar
esse é o pegasus?
|
dimi1822 Membro |
# ago/14
· votar
goonies
Não, esse é Pedrone Plexi 50w 1987x
|
Del-Rei Veterano |
# ago/14
· votar
Som maneiro esse, cara!! Muito bom!
Mas me diz aí... como tu deu essa saturada no Plexi? Tem controle de potência? O Plexi original só satura assim estando hyper-mega-fuckin' alto pra caceta, rs.
Um aceno de longe!!!
|
dimi1822 Membro |
# ago/14
· votar
Del-Rei
Valeu, se o ampli estivesse com falantes melhores o som ficaria muito melhor hehe
Cara, por sorte esse amplificador tem master geral, deixei os 2 prés do Plexi no maximo e o volume em 10hs, dificil passar disso
|
Del-Rei Veterano |
# ago/14 · Editado por: Del-Rei
· votar
dimi1822 deixei os 2 prés do Plexi no maximo e o volume em 10hs
Hum, entendi. Mas devia estar alto pra burro, mesmo assim, né? Eu tenho um Micro800 que um dos canais simula o Plexi 1987 também, e soa clean cristalino, rs. Mesmo com o pré no máximo, o som é limpo, rs. E não consigo colocar o master acima de 9h... Pra saturar, teria que passar de 12h, e nem em shows consigo, rsrs. Bem fiel ao Plexi original mesmo, o que é complicado pra quem quer saturar, rsrs.
Esse segundo master do seu deve ser tipo um antenuador ou controlador de potência, né?
Um aceno de longe!!!
|