Qual é melhor??

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jan/04


    Eu to na duvida em trocar meu ampli..Eu pensei em um meteoro jaguar, mais ta muito caro..entao pensei em um warm music 208gt..Os dois vem com uma distorçao, e é isso o q eu mais to querendo nun ampli, pois eu to sem pedal e pedalera e por isso eu to querendo um ampli q venha com uma distorçao boa...qual vcs axam melhor eu comprar?

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha cara....... eu posso te dizer uma coisa, o Jaguar foi o melhor ampli q eu ja toquei, ele é muito bom e muito caro tb

    Ja o warm eu testei e achei pior q meu Atomic de 20w, o som limpo dele é uma bosta (opinião minha) e a distorção dele ñ presta.... mas aí é vc quem decide

    Na boa....... testa os dois, mas tem uma coisa, o Jaguar deve ser "só" mil reais mais caro

    gege_correa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    não compre esse warm music, eu tenho um, não gosto nem do som limpo nem da distorção dele... tô juntando grana pra comprar outro, possivelmente um meteoro vulcano, v12 ou cristalino... nacionais eu acho a meteoro a melhor, de longe... procure outros... tem os laney, peavey, crate... se vc pesquisar vai achar coisa muito melhor q warm music...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é melhor??