Condição financeira para comprar Amplificador, pedaleira ou um cubo.

    Autor Mensagem
    cacaalcanfor
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: cacaalcanfor


    Pessoal, Vou comprar uma guitarra e até ai tudo bem. Porém esses acessórios são muito caros para minha condição financeira. Tava pensando, vocês acham que compensa um Cubo da Giannini 15w que vem com overdrive/distorção G5. Não tenho muito dinheiro para gastar, e esse já vem com o efeito que quero e serve como amplificador, acham que compensa? Ou existe outro na mesma faixa de preço com uma qualidade melho?

    Obs: Já li muito sobre esses equipamentos, porém não está em meu orçamento comprá-los. Sobre essa linha de cubos em específico da giannini não achei nada muito aprofundado. Por favor me ajudem, to ficando louco de tanta informação sendo absorvida.


    Há, e se souberem algum tópico que aborde esse assunto por favor diga aqui pois realmente não achei um com essas dúvidas.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    cacaalcanfor
    Não conheço esse amplificador, mas não me parece ser grande coisa. Ao invés de gastar em um amplificador desses, eu pegaria uma interface USB baratinha, como a Guitar Link do DX (tem no ML também) pra tocar com o Guitar Rig/Amplitube e guardaria o resto do dinheiro, ou então compraria uma pedaleira simples com USB.

    Pesquisa melhor que deve ter outros tópicos falando sobre isso, não especificamente, mas aí é só perguntar o que tu quer, não fica criando um tópico pra cada dúvida simples específica que aí vira bagunça.

    Abraços!

    cacaalcanfor
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Ok, vlw pela dica, vou pesquisar um pouco mais amanhã e vejo esse esquema que você sugeriu.

    cacaalcanfor
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Van_Lorien, muito obrigado, não sabia sobre essa Guitar Link e esses programas! Acho que agora vou poder comprar uma Squier Standard. Vlw, ajudou bastante mesmo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condição financeira para comprar Amplificador, pedaleira ou um cubo.