Qual a melhor configuração no amp Fender Frontman 10G para hardrock?

    Autor Mensagem
    Tguitarpower
    Membro Novato
    # mai/14


    Oi galera,eu tenho esse amp,Fender Frontman 10G e eu como toco guitarra à pouco tempo queria saber uma configuração do Gain,Treble,Bass e volume para dar um bom som em HardRock.
    Ajudem por favor

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tguitarpower
    Não existe uma configuração padrão, tudo influencia no timbre final, principalmente a tua pegada tocando. Tem que ir tocando e ajustando, tocando e ajustando, tocando e ajustando.

    Experimenta deixar tudo na metade e aos poucos vai mexendo pra ver o que acontece. Uma hora tu vai encontrar um timbre razoável.

    Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tguitarpower
    Isso não existe. Cabe à vc pesquisar seu equipo e descobrir um timbre adequado.
    Em tempo: Esse amp é apenas para estudo dentro do seu quarto e NADA MAIS.
    Abç

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Tguitarpower

    Cara, vou falar uma coisa, com toda boa intenção e espero que você não confunda e leve para o lado negativo...

    "Sai da Internet...."

    Pare de procurar fórmulas prontas...

    Seu ampli tem uns 4 ou 5 botões (não lembro agora de cabeça), sua guita deve ter no mínimo mais 2, se tiver pedal, mais alguns botões... eles servem para regularem, para você fuçar, encontrar os sons que deseja, para você efetuar mudanças.

    Resumindo........estude seu equipamento!

    Obs: Teu ampli possui limitações (de certa forma todos possuem) não vai soar nunca como um valvulado de 100W. mas é possível conseguir sons agradáveis nele.......mas Hard Rock é sinônimo de Drive.........só vai conseguir um Drive de responsa, com valvulados, ou simulando com pedais e etc.

    Boa sorte.

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cada uma que vejo... Logo vão perguntar que sapato usar pra tocar X música...

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ismah

    Ai é uma questão social, não é legal cantar allstar do nando usando um sapatenis

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor configuração no amp Fender Frontman 10G para hardrock?